sexta-feira, 5 de abril de 2013

eu sei, é passado .5

voltando ao filho da patroa da minha mãe, num dos dias em que estávamos em casa dele sozinhos, metemos a televisão a dar num canal erótico.

tínhamos à volta de 8 anos. o entusiasmo de ver mulheres nuas era muito, de ver os rabos, mamas e as parrecas delas. lembro-me de uma que andava a brincar com um pincel.. 

começamos a fazer umas brincadeiras um com o outro até que eu sugeri que podíamos meter a pilinha no cuzinho, ele riu-se mas acabou por aceitar e só perguntou como faríamos isso, eu já tinha experiência com o j então disse para ele se por de quatro. assim foi a nossa primeira vez. 

nós fizemos mesmo muitas asneiras juntos, éramos mesmo dois putos do mal. lembro-me de andar a roubar ovos de uma padaria, de andar a fazer chamadas para os 112 de cabines publicas e a dizer que tínhamos algo preso na nossa vagina enquanto fazíamos voz de mulher. uma vez fomos perseguidos por seguranças de um shopping porque entramos para a parte de staff. o que é certo é que as nossas famílias gostavam de nós.

mas no meio destas asneiras todas, íamos para os wc's brincar com as pilinhas e rabinhos. lembro-me de estar no wc de um mcdonalds na brincadeira enquanto saiam e entravam homens.

ele tinha uma piscina, íamos muitas vezes para lá nadar nus. outras vezes quando não estávamos sozinhos em casa no fim íamos tomar banho juntos.

a última vez que me lembro de ter algo com ele foi em casa dele, na cama dele enquanto a minha mãe estava à porta à nossa espera.

depois ele mudou de escola, a minha mãe mudou de emprego. perdemos o contacto por volta dos meus 11 anos.
recentemente vi o irmão dele no facebook, a última vez que o tinha visto ele era uma criancinha e agora já tem uns 17/18 anos. falei com o rapaz a pedir o contacto do irmão dele e ele deu-me o número. mandei sms ao c e ele depois ligou-me a agradecer eu ter voltado a falar com ele e disse que tínhamos de ir jantar um dia destes. jantar este que nunca chegou a acontecer e agora com a minha vinda para lisboa tornou-se mais complicado.
não sei se depois de mim ele voltou a estar com algum rapaz mas sei que ele namorava com uma rapariga.

2 comentários:

algbiboy disse...

Já em novinho eras fresco.... agora só podes ser fresco e fofo :)
abraço grande
miguel

Aaron disse...

ahah, quando era puto era bem fresco.
agora não sou fresco, sou bem quentinho :P
hug