domingo, 21 de abril de 2013

pós-relação

bem, como eu já disse recentemente, eu quando gosto de alguém fico calminho e só quero essa pessoa. não gosto de brincar com sentimentos, não gosto de enganar ninguém e gosto bem de manter uma relação saudável. não há cá espaço para erros, principalmente erros conscientes. principalmente, sou honesto.

mas quando estou solteiro nada me impede de conhecer pessoas, sair, passear e até me divertir sexualmente.

como tal agora posso estar com aqueles rapazes que queriam estar comigo e eu disse que não enquanto estava com o meu 'ex amiguinho'.

eles ficaram todos com o pito aos saltos quando souberam das más notícias, costuma-se dizer que o mal de uns é o bem de outros.


até voltar a encontrar alguém que me "prenda", que me cative e me faça querer só estar com essa pessoa, seja rapaz ou rapariga, vou andando por aí a ver o que há. ainda por cima sou novo nesta cidade.

pode ser que ainda arranje alguma aventura daquelas que o Namorado falou.

4 comentários:

Lobo disse...

Nunca se sabe... basta estar "cool" perante a vida :P

Aaron disse...

ora nem mais! tu percebes da cena :)

João Roque disse...

E às vezes até encontramos a pessoa certa, por acaso...

Aaron disse...

true stoty. pode perfeitamente acontecer :)