terça-feira, 23 de abril de 2013

o animal

eu já fui o primeiro rapaz de alguns rapazes.
hoje veio falar comigo um desses rapazes, o ps.

tivemos juntos no ano passado algumas vezes depois de eu ficar solteiro. na altura ele, com 23 anos, namorava com uma rapariga mas não estava satisfeito com a relação. 
ele e a namorada tinham um amigo gay, esse amigo estava sempre a fazer-se ao ps então acho que foi isso que lhe causou uma certa vontade de experimentar pois o ps começou a gostar do amigo gay.

o ps tem uma maneira de viver e de ver as coisas de uma maneira muito diferente da minha, ele tem dois trabalhos em hiper-mercados, não é um rapaz com muitos estudos mas é inteligente, é um rapaz típico do porto. o que me surpreendia mais era a maneira como ele simplesmente não dava importância as opiniões dos outros sobre nada do que ele fazia, ele simplesmente não queria saber e isso não é muito comum para um rapaz supostamente hetero.

ah, e ele jogava um dos meus jogos favoritos que eu também jogava, o que era fixe, chegamos a fazer uns jogos e havia bastante picardia com isso.

depois acabamos por fazer algumas vezes sexo, no inicio era tudo muito estranho para ele mas aos poucos ele foi começando a sentir-se mais confortável e começou a gostar. 

pronto, foi como começar a viver de novo para ele. acabou com a namorada pois as coisas já não estavam bem há muito. foi o momento perfeito para o amigo gay se fazer ao piso, o ps ainda foi dando com os pés até que não conseguiu mais, nesta altura eu e o ps já não tínhamos mais nada entre nós.

eles começaram a namorar e estão juntos até hoje. eu na brincadeira sempre mandei piadas sobre fazermos a três (é certo que sempre quis experimentar a três..) mas nunca passou disso, brincadeiras claro.

já não falava com ele há uns tempos e pelos vistos ele não anda nada satisfeito sexualmente porque o namorado dele não gosta de sexo, simplesmente não gosta. então ele anda quase a seco. coitado. pelos vistos eles os dois já falaram até em fazer algo a três e pronto, ele achou por bem me convidar a ficar lá em casa deles (sim, o namorado dele foi viver para a casa dele, eles até partilham a mesma conta... o que é tão exagerado tendo em conta que nem há um ano estão juntos). 

eu: então agora já aceitam fazer a três? agora que eu não posso?
ps: a fazer a três era com um homem não era com um animal!

uhh, animal.

como é óbvio, se eles fizerem a três não será comigo. só espero que ele não volte a facilitar e fazer asneiras fora da relação porque não está satisfeito com a mesma. e se acharem por bem que fazer a três possa ajuda-los, que seja com plena consciência do que vão fazer. caso contrário, se for para fazer asneiras, que acabe com o rapaz.

4 comentários:

Ro Fers disse...

Ter um relacionamento e fazer a 3 é cúmulo da promiscuidade, embora muitos gostam de viver um relacionamento aberto.
Mas se ambos não estão satisfeitos com a relação, o PS deveria acabar com o namoro...

Aaron disse...

eu também acho que sim. mas pensa assim, se tu gostasses de alguém mesmo, alguém que viesses como sendo perfeita para ti em todos os sentidos menos o sexual, alguém que tu conseguias ver-te a viver para sempre. como reagirias?

João Roque disse...

Acho que vocês vêem a sexualidade como um fim e não como algo, importante sim, mas que deve ser vivida a bem, sem problemas e sem tanta intriguinha.
Para problemas já bastam os da vida.

Aaron disse...

eu não vejo como um fim, vejo como um complemento.
não gosto nada de intriguinhas lool