quarta-feira, 3 de abril de 2013

eu sei, é passado .4

tinha outro amigo, o j. durante a minha primária e o meu quinto e sexto ano passávamos muito tempo em casa um do outro.

as coisas começaram mais uma vez por brincadeirinhas mas foram avançando e este foi o meu amigo com quem fiz mais.

não sei qual foi o click que tivemos para começarmos a fazer até anal mas o que é certo é que o fizemos e não foram poucas as vezes.
mas lembro-me perfeitamente do sítio onde fizemos pela primeira vez oral. foi num dos nossos passeios ao rio lá da terra e lá, no meio das árvores escondidos, eu consegui convence-lo a experimentar.
mas ele ficou a gostar, lembro-me de um dia em minha casa ele pedir-me algo em troca para me fazer oral, eu disse-lhe que tinha cinquenta escudos e ele aceitou. quando foi embora vi que deixou a moeda lá na mesa.

uma vez quase éramos apanhados por um tio meu, era meu vizinho e tinha chave de minha casa. ele não sabia que eu estava em casa e entrou, o j só teve tempo de ir para debaixo da cama nu. enquanto eu temia pela minha vida.

em casa dele íamos para o sótão pois era raro ele estar sozinho em casa. por estranho que pareça, lá em cima tinha uma cama.. e era preciso subir por um escadote para o sótão.

gostava quando com ele e mais um nosso amigo, íamos para um riacho tomar banho nus no verão. era tão bom ser-se criança.

não me lembro por que motivo mas zangamos-nos. passamos uns 3/4 anos sem falar mas um dia, quando eu tinha uns 16 anos, fui a casa dele para o convidar para ir a minha casa jogar ps2. ele foi.
estava com ele a jogar e sempre com uma vontade enorme de voltar a fazer as nossas coisas, tinham passado tantos anos e eu queria ter a certeza que realmente gostava daquilo pois agora tinha noção da realidade.

mas.. não tive coragem de falar com ele sobre isso, já não era mais um puto sem noção.
entretanto sei que ele namorou com raparigas e agora acho que está na tropa ou na marinha, não sei ao certo.

2 comentários:

Unknown disse...

Estas tuas historias fazem-me lembrar o blog de um amigo(infelizmente já lá não escreve...) http://1980etal.blogspot.pt/

Abraço.

Aaron disse...

mais ou menos, o teu amigo escreve melhor do que eu :P