quarta-feira, 17 de abril de 2013

provavelmente um dos últimos capítulos

ok, acho que este será um dos últimos capítulos desta história. o meu amiguinho está a deixar de ser amiguinho, alias ele só quer ser amiguinho.

ontem tivemos juntos, jogamos, fiz-lhe o jantar com uma massa diferente que comprei especialmente para ele, ainda lhe comprei uma barra de chocolate milka. ouvimos música, tudo normal. 

mas eu estava muito em baixo e mesmo magoado com ele porque na noite anterior ele tinha-me dito que não conseguia ser carinhoso comigo porque não queria ser falso.. tipo.. depois de ler isso simplesmente desliguei o mac e fui dormir, nem falei mais com ele. 
talvez por isso é que ele quis estar comigo ontem.

eu, mesmo zangado, não consigo não ser querido e fazer-lhe surpresas ou dar-lhe pequenos mimos como o exemplo do chocolate, adoro acções assim, pequenas coisas que se vão dando só para mimar. coisa que ele nunca fez.

anyway, depois de estarmos juntos, ele disse-lhe que gostou de estar comigo mas só se sente bem como amigo.. tipo..

quando nós começamos, ele estava com o entusiasmo todo, dizia coisas completamente exageradas e eu dizia-lhe isso, para não exagerar, já fazia planos a longo prazo, queria ficar comigo para sempre, blá blá blá, eu sempre lhe disse para ser realista
por esse mesmo motivo é que eu nunca oficializei a relação, nunca quis tratar disto como um namoro pois queria primeiro conhece-lo, criar o sentimento pois eu não fico logo a gostar com um piscar dos olhos, preciso de tempo e sempre lhe disse isso, que podia até nunca vir a gostar dele.

a cena é que comecei a gostar dele, e agora ele volta atrás. critiquei-o, disse-lhe que andou a brincar comigo, que foi infantil com a abordagem inicial. 
disse-lhe que fiquei revoltado porque sei que não fiz nada de mal e que o tenho tratado sempre bem. ele também não me consegue apontar nenhuma falha, diz que tenho sido sempre bom para ele e que não percebe o que mudou. 

mas hoje de manhã mandou-me uma mensagem de bom dia a dizer que não foi honesto comigo, que há algo em mim que o incomoda mas que eu não tenho culpa e que até se sente mal em ficar incomodado com isso.. que não me disse antes porque não me quer magoar

só lhe respondi "pessoalmente contas", não sei quando é que ele virá ter comigo, não lhe vou convidar, se bem que ele terá de me dar a chave de minha casa.

ele tinha-me dito antes que adorava voltar aos primeiros tempos, em que era tudo muito bom, as coisas que eu lhe fazia deixava-lo mais feliz do que alguma vez esteve. a cena é que eu não mudei, eu continuo o mesmo rapaz a fazer as mesmas coisas. ele mudou.

6 comentários:

Logan disse...

és uma pessoa de tudo ou nada, talvez isso para certas pessoas seja demasiado. não que seja algo por que te devas culpar, é apenas a tua maneira de ser, se todas as pessoas gostassem desse tipo de atitudes não existiriam tantos divórcios com coisas por dizer.

João Roque disse...

Sim, acho que é irreversível.
Mas como tu dizes e bem, o conhecimento de uma pessoa serve precisamente para saber se as coisas encaixam, ou não.
Ao fim e ao cabo, não é o fim de uma relação, pois não chegaa ser uma relação.
És novo e muito facilmente alguém será a tua meia laranja, que tu mereces.

Ro Fers disse...

ás vezes vamos com muita sede ao pote e nos enganamos...
Pode ser que ele ou ambos se precipitaram, e quanto ao papinho dele, em dizer que algo em ti o incomoda, é melhor você ignorar isso e bola pra frente, pois certas coisas é melhor nem saber...

Só não perca as esperanças, afinal o destino é uma bola de cristal, muito em breve você pode conseguir alguém melhor...
Abraços.

Aaron disse...

@Logan
talvez, talvez não consigam seguir o meu ritmo.. não sei

@João Roque
sim, sei que arranjarei alguém claro. mas custa sempre um bocado e vai deixando marcas.

@Ro Fers
expressões futebolisticas, gosto lol
sim, vou jogar a bola para a frente nem perderei as esperanças. há por aí um mundo inteiro para conhecer :)

Lobo disse...

Tudo muito rápido... e quando nos vêem com essas conversas, já se sabe o que de facto querem dizer...

Aaron disse...

pois, foi tudo muito rápido mesmo mas mais vale assim, o sofrimento também é menor