ontem finalmente lá fui jogar futebol, primeira vez desde que cá estou em lisboa.
foi bastante porreiro, deu para fazer algum exercício.
pena que não haviam lá rapazes bonitinhos pois estava mesmo um tempo propicio para apreciar os rapazes a jogar molhadinhos debaixo de chuva.
quem me convidou para ir jogar foi um amigo meu que estudou comigo no secundário. sempre tive uma pequena crush por ele, talvez a única durante todo o meu secundário mas foi algo pequeno. na altura ainda não tinha interiorizado a minha bissexualidade a 100%.
ele não é um rapaz de outro mundo mas tem um ar muito fofo e é engraçado, por isso sempre olhei para ele de uma maneira um bocadinho diferente de todos os meus outros amigos, alias, eu defendia-o sempre quando havia problemas e afins. ah, e tinha um bom corpo que me deixava a olhar demais nos balneários e na piscina.
mas depois, no fim do secundário ele teve uma atitude que não gostei nada. enquanto os professores davam as notas finais, ele disse a um professor que eu não merecia o meu 19 quando ele também tinha 19, basicamente queria mesmo ter uma nota melhor que a minha.
passei uns quatro anos sem falar com ele mas há uns meses, antes até de saber que vinha para lisboa, onde ele vive agora, comecei a falar com ele novamente e até fui jantar com ele e a namorada dele.. na altura fiquei aborrecido por ele ter namorada ahah
mas ele tem sido muito porreiro comigo desde que vim para lisboa, já saí umas vezes com ele e os amigos dele.
3 comentários:
God, é com estes posts que descubró que não sou o único a viver esse tio de coisas. Sabe bem saber que naó estamos sós. Subscrevi.
ahah, claro que não deves ser o único. temos que conseguir ver a beleza de qualquer momento. e como não pode haver beleza debaixo de chuva? :P
Exacto :D
Enviar um comentário