segunda-feira, 8 de abril de 2013

eu sei, é passado .6

o c, o j e o filho da patroa da minha mãe foram os três principais amigos com quem tive muitas brincadeiras a sexuais mas ainda tive uns pequenos casos com mais dois rapazes.

um deles, o p, vivia na casa da cima da minha tia então brincávamos muitas vezes juntos. ele tinha uns robots dos powerrangers que eu adorava! uma vez fomos para a garagem dele e ele lá me deixou tentar meter a minha pilinha, acho que não fomos muito bem sucedidos. ele queria mas estava todo envergonhado.
não sei como ele soube das minhas brincadeiras com o c então lembro-me dele andar na escola a dizer "o aaron pina com o c! o aaron pina com o c!" mas a história nunca pegou, não me lembro de alguém lhe dar atenção. 

eu não era o miúdo famoso mas era o macho alpha do meu grupo de amigos. raramente jogava futebol (coisa que agora tenho pena pois graças a isso os meus pés são quase duas tábuas) e passava o tempo a jogar ao dragon ball (era o trunks), sonic (era o knuckles), power rangers (vermelho, aquele que mais tarde virou actor de porn gay), entre outros jogos baseados em desenhos animados da altura.
tive uma primária bastante feliz

depois havia um rapaz, meu vizinho de trás, passava bastante tempo com ele a jogar megadrive e a ver dragon ball. não me recordo de como o fiz mas lembro-me dele de o ver de quatro. não foram muitas vezes pois pouco depois ele mudou de casa.

mas na altura eu tinha uma crush por uma amiga minha, ia muitas vezes brincar com ela e pensava muitas vezes em como seria o nosso primeiro beijo assim que eu tivesse coragem para lhe dar.
ao fim do quarto ano fomos para escolas diferentes mas quis o destino que voltássemos para a mesma turma no decimo ano quando ela seguiu o mesmo curso que eu. a amizade voltou mas não passou disso, alias, namorei com a melhor amiga dela.

durante anos a minha família gozava comigo a dizer que ela era a minha paixão, o que me irritava profundamente. 

2 comentários:

João Roque disse...

Uma "vida Sexual" intensa nos teus primeiros tempos.
Eu nada disso...

Aaron disse...

mas só tive até os 10 anos.. depois acalmou :P