terça-feira, 9 de abril de 2013

jantar inesperado

ontem aconteceu um jantar que não estava à espera. alias, ontem não estava à espera de fazer nada.
mas durante a tarde o meu amiguinho disse que vinha ter comigo a minha casa, boa cena.
antes dele chegar o meu melhor amigo convidou-me para ir jantar a casa dele, disse-lhe "me no can do" mas falei com o meu amiguinho para lhe perguntar se o meu melhor amigo podia vir jantar connosco e ele disse que era na boa. então convidei o meu melhor amigo a ir lá também.

durante a tarde tive a falar com o f, o rapaz que apresentei ao meu melhor amigo ele sugeriu eu fazer um jantar me minha casa para nós os quatro um dia destes. lá falei com o meu best para ver o que ele achava sobre convidar o f para ir hoje também e ele disse-me 
-se eu e o teu amiguinho podemos hoje, fala com o f para ver se ele pode e assim despachamos já o jantar.

e assim foi, disse ao f para ir também. disse-lhes para irem para minha casa só lá para as 20h30 pois eu também queria estar um pouco com o meu amiguinho sozinhos.

quando o meu amiguinho chegou a minha casa eu estava a entrar no banho, então ele entrou comigo. é estranho mas ele gosta muito de cuidar de mim, tirar-me a roupa, lavar-me, etc. eu não estou habituado a isso, não sou nenhuma criança mas ele sente-se bem com isso. então vou deixando ele fazer algumas coisas mas não tudo, não me sinto bem sendo tratado que nem um bebé.
secamos-nos e lá fomos um pouco para a minha cama fazer o que vocês sabem. epá, a minha língua muito gosta do.. não resisto

eram 20h30, eu já estava a preparar o jantar quando o meu melhor amigo e o f chegaram. eu fiz bifes de peru com arroz chaochao. como as minhas qualidades de cozinheiro não são para menos, ficou muito bom cof cof.

eu ainda não estou habituado em mostrar afecto com outro rapaz na presença de outras pessoas, mesmo uma delas sendo o meu melhor amigo de há largos anos. mas o meu amiguinho lá se abraçou a mim enquanto estávamos sentados. é algo que vou habituando-me, desde que seja em locais privados.

depois conversa puxa conversa e acabamos os quatro numa grande orgia. ups, já não é dia um de abril? 
mas foi um bom bocado, no fim o f deu boleia ao meu amiguinho. 

4 comentários:

Algbiboy disse...

ai mãe que pormenores!!!!
Abraço grande
Miguel

Aaron disse...

lol, só foi um bocadinho.. :)
hug

João Roque disse...

Pois, para quem não gosta de coisas gay, fazes muita coisa desse tipo...
Todos fazemos, aliás.

Aaron disse...

em privado é mais fácil fazer-se :)