domingo, 14 de abril de 2013

distância

um fim de semana daqueles realmente secantes e um dia realmente triste

já não me sentia assim triste há algum tempo. estamos um pouco distantes, mais do que alguma vez tivemos até agora. tudo começou por causa do que falamos à dias mas sei que esse não é o problema, foi só o inicio mas não temos tido oportunidade para estar juntos por causa da tua faculdade e dos teus trabalhos que tens para fazer. 

se tivéssemos mais tempo juntos, se ontem tivéssemos saído, se hoje tivéssemos passeado, esta distancia não existiria. mas assim é complicado, passamos os últimos dois fins de semana separados o que faz com que o nosso tempo juntos nos últimos tempos se resume a algumas horas durante a semana e em minha casa. mas também faz bem passear e sair, alias, é muito importante. não quero que a nossa relação se torne monótona, é o que mais odeio.

há algumas horas eu disse-te que estavas frio.. e respondeste-me com isto:

-eu sei, mas este semana tu tens-me feito sentir mal:( eu sei que não fazes por mal, e que nem é isso que queres, mas é o que acontece. :(

não te perguntei o que fiz ou o motivo disso, não quero ter este tipo de conversas sem ter-te à minha frente, mas a única vez que fui um bocadinho mais mau contigo durante esta semana foi porque não faltaste a um teste porque adormeceste.. não resmunguei contigo mas apontei-te algumas coisas que podes melhorar para teu bem, ainda tens muito para crescer em algumas coisas.
depois talvez porque sempre mostrei a minha vontade de estar com contigo,  acho que isso fez com que ficasses triste sempre que não podias estar comigo.. acabo por não saber se devo mostrar a minha vontade de estar contigo ou guarda-la para mim para não ficares triste quando não pudermos estar juntos..


depois do que me disseste ficamos umas horas sem falar enquanto fazias o trabalho até que depois vieste falar comigo:

amiguinho: o que tens estado a fazer? estás bem?
eu: não, não estou bem.. mas não interessa agora.. como está a correr o trabalho ?
amiguinho: podia estar melhor, mas já só me faltam os dois últimos tópicos.
euok, depois de acabares revê tudo
amiguinho: estou a tentar imaginar-te...
eu: porque?
amiguinho: não suporto ver-te assim, por minha causa. :'(
eunão é por tua causa, é por minha afinal de contas eu é que tenho falhado mas não quero falar disto agora pois tens de estar concentrado no trabalho
amiguinho: mas se não fosse eu, tu não estavas assim. só estás assim por minha causa.
euse não fosses tu eu estava sozinho sem ninguém a gostar de mim e sem ninguém para eu fazer feliz.
amiguinho: ou se calhar já tinhas conhecido alguém melhor do que eu.
eu: ...

e não falamos mais.. eu sempre fui muito sensível mas tu consegues ser ainda mais..
segundo me disseste, amanhã vamos estar juntos, quem sabe até ir ao cinema com o dinheiro que a tua avó te deu para levares a tua namorada ao cinema, isso vai-nos fazer bem, só te quero ver bem..
vou ter de te fazer muitas perguntas óbvias para me fazeres aquele sim com a cabeça ao mesmo tempo que sorris, é super fofo. tenho saudades.

4 comentários:

Ro Fers disse...

A saudade aperta o coração, e a distância é cruel.
Não sei ao certo o que houve para que ele tenha ficado mal, portanto a melhor maneira de se resolver é conversando pessoalmente, olho no olho.
abraços!

Aaron disse...

sem dúvida.
mas hoje já tivemos juntos, passeamos e jantamos juntos, as coisas ficaram logo melhores. :)
abraço :)

João Roque disse...

Eu não quero ser chato, desculpa-me, nem me quero meter na tua (vossa) vida.
Mas a experiência diz-me que a vossa relação estará condenada ao fracasso se vocês não tiverem uma longa conversa, muito sincera sobre que realmente querem um do outro.
Se esses interesses coincidirem, tudo bem, e sen dramas, mas sempre com respeito tudo se resolverá.
Caso contrário, mais vale terminar antes de que seja mais penoso depois.

Aaron disse...

eu gosto dele.. a questão é que enquanto eu fui mais calmo na abordagem, nunca lhe dei certezas de nada pois queria saber se criava um sentimento forte ou não, ele fez o oposto.. atirou-se de cabeça e agora está a mudar os sentimentos não sei porque..
começo também a achar que o melhor é mesmo separarnos antes que eu sofra mais.. mas isso será assunto de um novo post.