domingo, 28 de abril de 2013

convite e trumps

ontem o meu melhor amigo tinha um trabalho para fazer, o f ia estudar. não me apetecia ir para loures ter com os meus amigos de lá então estava condenado a ficar em casa à noite.

até que um rapaz com quem andei a falar nos últimos dias me convidou para ir sair com ele e com dois amigos dele no bairro. eu ainda fiquei um pouco com o pé atrás mas what a fuck, melhor do que ficar em casa.

perguntei-lhe onde iam depois, ao "trumps" disse-me ele. 
"então eu fico convosco até irem para o trumps e depois venho para casa".
eu no trumps? nem pensar.. não me sinto bem no meio de muitos gays, não me sinto bem sabendo que estou a ser observado por mil e um gajos, não me sinto bem no meio de tanta ave rara como por lá tem.

com isto, fiquei logo com os dois pés atrás. ele pelo o que falávamos parecia porreiro, pelas fotos do face parecia um rapaz normal e bonito mas.. trumps.

fui na mesma ter com eles e ok, o rapaz pareceu-me sempre simpático, divertido, boa onda mas.. conhecia muitos outros rapazes e cumprimentava-os todos com um abraço.. não gosto nada de rapazes "famosos".
gosto muito de estar no meu canto sem muita gente gay me conhecer

com ele estavam mais 3 rapazes, um tinha 40 anos e não parava de falar comigo e já me estava a incomodar, eu tentava ser mais seco para ver se ele percebia a cena mas nem por isso.

o rapaz que me convidou e os outros dois amigos jogam o league of legends, isso foi porreiro. conversamos um bocado sobre isso. 

pah, não foi mau, até curti. o que não curti foi andarem em sítios gays.. fomos a um café, o 106 e epá.. não. não me sentia nada bem lá, era a festa da pila que quer pila.

depois o rapaz começou com uma conversa que achei um pouco desnecessária para se ter já, falar cenas como namoros e tal. e depois também me perguntou se me estava a sentir bem lá com eles e claro, eu fui sincero, disse que o pessoal não é mau mas não gosto do sítio. 
na minha cabeça não percebo porque ter de ir para um café como aquele em vez de ir para um fixe, lisboa tem tantos cafés e bares altamentes.. 

eram 2 e pouco e eles queriam ir para o trumps, então bye bye, e fui para o autocarro.
quando cheguei a casa ele mandou-me uma sms a dizer:

-espero dar-te mais atenção noutra altura, num café ou passeio assim se me permitires. és giro, interessante e muito boa onda.

eu não me importo de sair novamente com ele e até com os amigos dele mas não para aqueles ambientes. eu também curti conhece-lo mas não tanto quanto ele (aparentemente) a mim principalmente pelos ambientes que frequenta.
depois eu sinceramente pensava que ele tivesse uns 23 anos pelas conversas e fotos mas afinal tem 20 e ele mesmo disse-me que é um pouco infantil em algumas coisas, ao menos admite. mas eu notei que ele ainda é verdinho demais para o que eu gosto de ter ao meu lado. claro que isto não impede uma amizade.

hoje tivemos a jogar juntos online.

7 comentários:

Lobo disse...

Amigo há coisas piores, sunga,bém pensava como tu... E mudei imenso lolol não é que adore, mas gosto e vais ver com o tempo que sair para discotecas str8 vai acabar por ser uma seca, porque o divertimento acaba por rodar pelo engate str8 e tu vais ficar completamente deslocado. Ah e L engate no Trumps só acontece, se tu deixares, ninguém te viola lololol em suma, sê tu próprio, nao gostes nao vás, mas nao tenhas preconceitos com isso :)

Aaron disse...

nah, não creio que seja uma seca até porque o importante são as companhias. e o engate str8 não é mau ahah mas melhor ainda é engatar um str8 ou então engatar um não str8 mas com aparencia muito str8. isso interessa-me muito mais do que andar a proteger o meu rabo das investidas alheias.
eu não tenho preconceitos, só não é algo que queira para mim.

mas estás a dizer-me que se eu for ao T vou correr o risco de cruzar-me ctg? agora é que não quero ir mesmo! xD

Miguel disse...

Nisto identifico-me contigo, ambientes gay não são a minha praia...

Aaron disse...

e aposto que tal como eu não tens preconceito com isso, simplesmente não te sentes bem nesses ambientes e como tal não os frequentas.

Lobo disse...

Já não vou ao T há meses LOLOLOL Portanto, não me encontras por lá. Está descansado LOLOL

Aaron disse...

sem irmos não há maneira de o trumps ficar com qualidade :P

Miguel disse...

"não tens preconceito com isso, simplesmente não te sentes bem nesses ambientes e como tal não os frequentas. " Tal e qual. =)