quarta-feira, 24 de abril de 2013

saídas de amigos e o grindr

tem sido fixe eu ter apresentado o f ao meu melhor amigo, não porque eles vão ficar juntos porque não vão, não vejo faísca a ser criada mas sim porque passamos muito tempo juntos, estamos sempre a marcar coisas nem que um simples café.

ontem foi um exemplo disso, o f quer ir viver para o mesmo sítio que eu e o meu melhor amigo, curiosamente é onde vive o melhor amigo dele também, dessa maneira acabamos por estar sempre mais facilmente juntos.

conheci o f através do grindr, sempre mostrou ser porreiro nas conversas por lá até que marcamos conhecer-nos e pronto a partir daí ficamos a dar-nos bem. parece ser um bom amigo.


agora que voltei a estar sozinho, voltei a usar o grindr. irritam-me profundamente aqueles gajos que a conversa é a seguinte:

-olá
-olá
-tudo bem?
-sim e ctg?
-também, activo ou passivo?
-errr, act
-tamanho?

block é o que faço logo.
eu estou longe de ser pudico nem sou nenhum santinho mas epá, eu gosto de conhecer primeiro as pessoas, ver se há algum tipo de ligação e detesto falar do tamanho da minha pila ou dizer o que fazia aqui e ali, quem quiser ver o tamanho terá que me tirar os boxers! e como será na altura do acto só aí saberemos. gosto de mistério, aventura, vontade de descobrir, algum tipo de romantismo na coisa. 

quem não pensa desta maneira é porque geralmente gosta de sexo fácil e sexo fácil = cacá.

7 comentários:

Logan disse...

lol não posso com esse tipo de conversas.

Arrakis disse...

Podes crer. Não há nada de mais desinteressante que uma conversa que começa assim...

Aaron disse...

@Logan
pois, são aborrecidas

@Arrakis
yah.. perde a piada toda :s
depois sabemos que são conversas que têm com todos..

João Roque disse...

Quando eu frequentava sites desses, eram conversas dessas que me levavam a um imediato corte de contacto.
Conheci o meu namorado de hoje e de há 7 anos num site destes, e portanto não os desvalorizo; mas foi preciso "partir muita pedra" para chegarmos à conclusão que estávamos realmente numa situação propícia a um encontro e a certezas acerca do nosso futuro.

Aaron disse...

eu não preciso de muito para ter um encontro e conhecer pessoalmente até porque rapidamente me farto de falar via tecnologias e não vale a pena andar a falar muito e depois quando conhecer pessoalmente não ter nada a ver com o que se esperava por isso.. mas para conhecer pessoalmente a pessoa tem que parecer interessante.

Lobo disse...

Isto é como tudo... há de tudo e para todos os gostos. Há pessoal que quer só esvaziar os tintins e parte logo para o ataque. Não tens que te preocupar com isso, apenas avança e caga no assunto. Nem todos procuram o mesmo, nem tens de ficar chateado ou assim. Viva a diversidade.

Aaron disse...

eu não fico chateado, só filtro o que quero para mim :P
se não forem ao encontro do que pretendo então não vou mentir ou mudar a minha maneira de ser. se forem mais como eu pretendo, avançarei e darei uma hipótese :)