sábado, 27 de abril de 2013

primeira vez com um brasileiro

antes de vir para lisboa comecei a falar com um brasileiro que vinha fazer erasmus cá em lisboa. criamos uma amizade, ele é muito porreirinho.

sempre me chamou de portuguesinho dele. chegamos a ir um dia ao colombo tomar um café e ele deu-me uns chocolates que trouxe para mim, mas nunca mais tivemos juntos. 
ele tem aproveitado muito este tempo para viajar, já andou por madrid, marrocos, paris e agora vai a coimbra, porto, guimarães, roma, milão, veneza, pisa, amesterdão e londres. é a sorte de alguém que está em erasmus!
ele diz que está mesmo a gostar de cá estar em portugal, que por ele era bem capaz de ficar cá a viver. acho que é normal, se há país que não me desperta interesse mesmo nenhum é o brasil, apesar de estarmos em crise, temos uma vida um pouco melhor cá do que lá pois dinheiro não é tudo.

anyway, há dias perguntei-lhe se já tinha estado com um português. estava curioso. ele disse que não, fui o único rapaz que ele conheceu de portugal pois não era o objectivo dele andar a conhecer rapazes por cá pois queria era aproveitar o erasmus mas aos poucos foi levando a conversa mostrando que gostava de estar comigo.
ele inscreveu-se em erasmus depois do namorado dele ter acabado com ele. poor boy.

carente como ando, e com vontade de dormir agarrado a alguém ontem convidei-o para passar a noite em minha casa e ele aceitou.

veio ter a minha casa, tivemos a conversar um pouco até que ele veio atrás do primeiro beijo e a partir daí já se sabe.. depois ficamos na cama a ver um episódio de "The Outs". cena que o meu ex-amiguinho me pós a ver e até fiquei a gostar.

depois acabamos por adormecer juntinhos. sabe tão bem dormir abraçado a alguém, das melhores coisas que existe.

eu ando sempre a acordar cedo agora, então ainda não eram 10 horas e já estava acordado.. ele também acordou e já se sabe que o melhor sexo é ao acordar. foi ainda melhor que na noite anterior. 

depois vimos um episódio de the big bang theory, fiz-lhe o almoço, rojões, algo que ele nunca tinha provado. estava muito bom.

e pronto, foi um bom momento

6 comentários:

Arrakis disse...

Lucky You :)

Lobo disse...

A nacionalidade faz diferença na cama? LOLOL

Aaron disse...

@Arrakis
ahah, ty

@Namorado
pah, foi a minha primeira internacionalização, não te posso confirmar isso.
mas sempre tive uma grande fetiche por fazer sexo com um britânico e um japonês. ambos porque adoro a cultura e lingua (no caso do britânico, o sotaque) :P

Ro Fers disse...

Aproveite bem, afinal os brasileiros são fogosos...

Lobo disse...

A língua? Lolololol

Aaron disse...

@Ro Fers
ahah, tu deves saber melhor do que eu :P

@Namorado
ahah, sim a língua!!! mas como a usam para falar e não para outras coisas :)