sábado, 20 de abril de 2013

e a história acaba aqui

ontem fui ao gulbenkian no fim do trabalho para falar com o meu "ex" amiguinho, ter a derradeira conversa sobre tudo.

não foi muito complicada, não tinha que ser mas eu também sou muito mau quando me magoam. 

ele disse-me que as coisas andaram muito rapidamente e que agora vê que não sente o suficiente.
claro que o critiquei sobre isso, as coisas foram rápidas porque ele o quis, ele exagerou muito no inicio, as coisas que dizia, o que prometia, o que fazia. ele é três anos mais novo mas nesse aspecto parece que tinha praí 18, o entusiasmo inicial dele e as coisas que dizia eram demais.

disse-lhe que me magoou com isso, senti que andou a brincar comigo, fez-me gostar dele para depois dizer que não queria

no dia 14 de fevereiro, tínhamos-nos conhecido há 7 dias, ele deu-me uma foto tirada por ele com a primeira letra do meu nome desenhada na mão dele isto porque quatro dias antes eu fui ao rebelbingo no porto e mandei-lhe uma foto com a primeira letra do nome dele na brincadeira na minha mão. na foto tinha escrito por trás "I believe that we are in this together" porque eu na altura dizia-lhe sempre para ter cuidado que eu podia nunca vir a gostar dele. ontem devolvi-lhe a foto por ser uma mentira.

depois perguntei-lhe então o que havia em mim que ele não gostava. ele disse que era o facto de eu gostar de sexo anal. disse que não se sentia bem com isso porque nunca sentia que me satisfazia
eu disse-lhe que isso era eu que teria de sentir não ele, e que se eu não sentia isso não havia razões para ser ele a queixar-se.

ele quer ser meu amigo, sinceramente até não me importava de daqui a uns tempos ser amigo dele mas não o serei com facilidade, detesto que me magoem e que brinquem comigo e ele terá de aprender isso. sei que ele deve andar bem desanimado com isso, por não poder falar comigo. ele ainda me abraçou umas quatro vezes enquanto conversávamos, abraços longos, mas eu não o abracei a ele, não me mexi simplesmente.. não vale a pena, não dou o braço a torcer. hoje ele foi à escola da mãe dele e encontrou lá o meu melhor amigo (é aluno da mãe dele) e o meu amigo disse que ele estava bastante acanhado, quase não falou o que não é normal.

sei que ele se vai arrepender disto, sei que ele ainda vai apanhar um cabrãozito qualquer que o faça sentir-se mal por me ter deixado, porque rapazes há muitos, mas rapazes que se dedicam a uma relação quando gostam de alguém já não há assim tantos
um dia mais tarde ainda virá falar comigo outra vez, nessa altura dir-lhe-ei "aproveitasses quando pudeste".

4 comentários:

João Roque disse...

Acabar um relacionamento, e não uma relação, não é um drama, desde que as duas pessoas o saibam fazer com dignidade.
Também não há razões para deixares de ser amigo dele; sabes que há "amigos" e amigos...

Aaron disse...

podiamos até ser amigos, mas para que ?
para eu andar magoado por querer mais do que tinha e andar sempre a trata-lo mal por ele não me tratar como eu desejaria? não vale a pena. é melhor ficarmos afastados.
ele também tem que viver com a escolha que fez, porque é que eu vou sofrer para ele andar à vontade como deseja com tudo o que quer? nah..
nesse aspecto sou muito mau e tenho noção disso.. quando me magoam, esquece lá isso..

Ro Fers disse...

A propósito, quantos anos ele tem?
Acho que neste caso não houve química sexual, e de certa forma, sexo é essencial em qualquer relação.

Aaron disse...

tem 21 anos.
no inicio houve, fazíamos sexo no minimo duas vezes sempre que estávamos juntos, havia sempre vontade para mais.. não houve foi entendimento sexual.