sexta-feira, 5 de abril de 2013

resumo do jogo

o jantar de contem foi um sucesso, correu bastante bem e o benfica ganhou!
cheguei lá primeiro com o meu amiguinho e pouco depois chegou o f. o meu melhor amigo atrasou-se pois estava com uns problemas.
enquanto o meu melhor amigo não chegava fomos falando da nossa área de trabalho pois nós os três estamos licenciados no mesmo curiosamente. comemos os aperitivos enquanto o benfica ia chegando ao 1-1.
quando chegou o meu melhor amigo o tema variou para a área dele para o f perceber um pouco o que ele fazia e como ele é bem sucedido na área dele, talvez o mais promissor de portugal na geração dele. 

entretanto o benfica não marcava e eu viro-me para o meu amiguinho:
-acho que o benfica está a precisar do amuleto da sorte...
-qual é?
-és tu...
-queres ir ao wc?

ahah, como é óbvio não fomos mas mesmo assim o benfica marcou mais dois golos. não foi preciso o nosso trabalho de casa desta vez.

o f era quem estava sentado ao meu lado e ele ia metendo o braço por trás da minha cadeira. eu fiquei tipo "que estás a fazer?" mas não me importei mas depois falei com o meu amiguinho e ele não gostou ahah eu reparei que ele apesar de estar simpático para com o f, não estava com a simpatia total dele.
no fim fomos tomar café e até deixamos o f e o meu melhor amigo conversar um pouco mais.

às 23 fomos embora, o meu amiguinho ainda veio comigo até minha casa por 15 minutos, não deu para muito mas para trocar uns beijos e umas pequenas coisas mais porcas.

depois falando com o f e com o meu melhor amigo que vi eles ficaram interessados em se conhecer melhor então arranjei maneira de fazer com que trocassem os contactos e agora é deixar a bola do lado deles.
o f ainda disse que achou o meu amiguinho simpático e que ficamos bem juntos. 

Sem comentários: