quinta-feira, 7 de novembro de 2013

feeling of the day

é muito estranho quando olho para trás e tento lembrar-me do que senti em tempos por algumas pessoas, tentar relembrar-me do que eu sentia pelo meu ex, aquela vontade forte de estar com ele a toda a hora, ou aquela paixão que senti pelo meu ex amiguinho.. não, não consigo lembrar-me. 

sei que o sentia mas não o consigo "reproduzir" em minha mente. é quase como quando estou a masturbar-me, enquanto imagino o que fazia com alguém comigo ali ao meu lado e logo a seguir de atingir o orgasmo a vontade desaparece toda e muitas vezes até penso no quão ridículo eram os meus pensamentos.


é estranho saber que já se gostou de alguém e perceber que o tempo faz tudo desaparecer, para o nosso bem é claro. isto dá-me sempre confiança para arriscar, não tenho medo de me magoar pois sei que algum tempo depois, a dor desaparece.

mas quando penso nisto também percebo como tenho saudades de gostar verdadeiramente de alguém e sentir o mesmo vindo do outro lado. tenho uma cama grande demais para passar todas as noites sozinho.

saudades de pensar na próxima surpresa que irei fazer, ver a cara de felicidade na outra pessoa, saudades de passar uma tarde de inverno debaixo dos lençóis a fazer uma maratona de filmes.

mas tudo a seu tempo.

4 comentários:

Anónimo disse...

eu sou tão novo e vejo-me tanto neste texto, medo! :o

"sei que o sentia mas não o consigo "reproduzir" em minha mente. é quase como quando estou a masturbar-me, enquanto imagino o que fazia com alguém comigo ali ao meu lado e logo a seguir de atingir o orgasmo a vontade desaparece toda e muitas vezes até penso no quão ridículo eram os meus pensamentos."

Boa comparação, por vezes sinto exatamente o mesmo e fico "wtf? em que estava a pensar?"

Aaron disse...

não tenhas, é normal :)

yah, as vezes passam-me cada ideia pela cabeça, coisas que nunca seria capaz de realmente fazer enquanto estou nesses momentos.. e depois fico.. wow, estou é tolinho.

Anónimo disse...

vamos parar num hospício Senhor xD

Aaron disse...

ahah, não exageremos :P