segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

depois da festa, o relax

eu queria ter passeado com o artista no domingo mas... tínhamos dormido tão pouco e doía-me imenso a cabeça.. acordamos ao meio dia porque o gamer veio tirar-nos da cama.. na noite anterior dissemos para ele vir tomar o pequeno almoço connosco ao meio dia mas.. não acreditava que ele realmente visse fazer isso.

estivemos a ver uma anime e depois o gamer foi almoçar a casa. enquanto eu tratava do almoço e lavava a loiça da noite anterior, pedi ao artista para ir à farmácia comprar paracetamol para mim. ele foi lá (é mesmo ao lado da minha casa). almoçamos e passamos a tarde juntinhos, comigo deitado no peito dele, a ver anime. 

foi uma tarde muito fofa. 

o A mandou-me uma sms a dizer que adorou estar comigo no rebelbingo, que eu estava super animado e que gostou do artista. eu disse-lhe que ele tem que sair connosco! tenho pena de não estar mais vezes com ele, ele foi uma das pessoas mais importantes para mim quando andei no fundo durante meses por causa do meu ex, ligava-me todos os dias e até chorei nos braços dele quando vim passar uns dias com ele cá em lisboa. 

é sem dúvida um dos meus melhores amigos, mas como estuda fora de lisboa e poucas vezes está cá apesar de ser de cá, raramente estou com ele. 


hoje acordei cedinho para ir ao imtt, passei lá mais de duas horas. ainda não recebi a prenda que comprei para o artista pelo correio.. por isso só vamos puder fazer a troca de prendas depois do natal.
a prenda é uma carteira de uma cena que ele adora e vou imprimir imagens de várias coisas que ele adora, desde música, anime, desenhos e claro, uma foto nossa e vou fazer cartões com isso para preencher-lhe a carteira. tenho a certeza que ele vai adorar!

hoje vamos passear a algum sítio e jantar fora. amanhã vou para o norte de autocarro, voltarei para lisboa dia vinte e oito ou vinte e nove. 

6 comentários:

Anónimo disse...

Então e o teu amigo de Loures não estranhou vocês irem dormir juntos? :P

Prepara-te que cá para cima está um frio e o tempo a prometer chuva...

Hughie :3

Aaron disse...

não sei se desconfiou ou não, mas eu não vou deixar de viver a minha vida por causa de outras pessoas :)
posso ter cuidado em algumas coisas mas não vou abdicar de nada.
pois.. frio do norte é tão mau :(
abraço

Lobo disse...

Tão fofinhos :PPPPPPP

Anónimo disse...

hahah daqui a nada voltas às origens :P

R disse...

Espero que a viagem corra bem e que tenhas um natal muito feliz!!

Grande Abraço ;-)

Aaron disse...

@Namorado
sempre :P

@Kyle
que origens? :)

@Rúben
obrigado e para ti também!! :D
abraço