quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

o torrão que sonha

o trabalho anda calminho, ontem até ganhei ao rummikub (o jogo que levei para o trabalho para jogarmos na hora de almoço).

no fim do work fui encontrar-me com o artista para depois irmos para a casa do amigo dele, é um dos melhores amigos do artista, também ia outro amigo deles. já tinha saído com ambos mais do que uma vez.

antes de irmos para a casa do rapaz, dêmos um passeio pela zona a conversar. 
o rapaz que convidou-nos queria cozinhar para nós, mostrar os dotes. fez batatas gratinadas e frango em molho de tomate, ficou bastante bom e ele ficou de contar-me amanhã como se faz as batatas gratinadas (pareceu simples).

enquanto ele cozinhava nós estávamos a conversar sobre as mais variadas coisas, ainda andei à "luta" com o artista a por batata crua na cara um do outro, ou seja, crianças.
durante o jantar falamos muito sobre música e... eu sou um pouco inflexível nos gostos musicais, principalmente contra pop e cenas comerciais como eles gostam. no fim o artista disse-me que posso ter exagerado um pouco mas nada de grave. mesmo assim, quando cheguei a casa, à uma da manhã, mandei uma mensagem pelo facebook aos três a pedir desculpa se exagerei. até agora só o cozinheiro é que respondeu dizendo que não exagerei nada e que ele também é como eu no que toca a lady gaga, por isso, nada de grave.

o artista até disse depois que eu ser assim só dá-lhe mais pica, gosta que eu tenha opinião e que não seja uma "maria vai com as outras" e que também gostou muito da noite. 

todos os dias ele vai dormir depois de mim, por isso todos os dias ele manda sms quando vai dormir para eu ver quando acordo, tal como eu mando sms quando acordo para ele ver quando acorda.. não sei, mas eu gosto de acordar tendo uma sms dele. 
hoje tinha duas, uma quando ele foi dormir e a dizer que está a adorar conhecer-me e outra depois, a meio da noite, pois acordou com uma pequena gripe e a dizer que não ia para o escritório hoje para recuperar mais rapidamente. 

eu hoje tive três sonhos! três!
primeiro:
um carro qualquer veio contra o meu que estava parado.. que faço eu? meto-me no meio da estrada a pé para não deixar o carro fugir, a seguir a mim outras pessoas fazem o mesmo, o gajo para fugir bate num ou outro carro e depois acelera e quase que passa por cima de mim.. eu não sei como sabia onde ele morava e fui lá, disseram-me que era um rapaz de vinte e poucos anos com problemas mentais.. e eu fiquei todo revoltado como é que dão a carta a um rapaz com problemas mentais.. era um risco.
segundo:
estava na minha terrinha com montes de pessoa da minha família e a minha melhor amiga, a dada altura uma miúda da minha família de praí quatro anos, sobre a uma cena bué alta e salta a baixo, ninguém a apanha e foi o choque, pensava que ela não ia sobreviver aquilo, sei que nem saí do lugar, mantive-me sentado onde estava e comecei a chorar pela imagem que vi da miúda a cair. passado pouco uma tia veio ter comigo, a avó da miúda, abraçou-me e tal.. mas depois percebemos que por incrível que pareça, só tinha partido a perna! ficamos descansados.
terceiro:
estava em londres, mudei-me para lá e estavam a apresentar-me a casa onde eu iria ficar. casa enorme, com uma boa cozinha, sala com chão da lego.. yah! chão da lego.. não podia haver coisa pior numa casa mas no sonho eu estava a adorar o chão. casa de banho com duas banheiras diferentes, ambas muito grandes com espaço para três/quatro pessoas, sala muito grande com duas lareiras, jardim enorme à volta da casa onde muitas pessoas vinham passear. eu estava a adorar a casa.. e acordei.

10 comentários:

Anónimo disse...

que sonhos hahah
É bom termos opinião própria ;)

Mark disse...

Bem, que sonhos! :D

Oh, eu gosto de música comercial e menos comercial. Ouço de tudo o que seja agradável ao ouvido. Também gosto da Gaga, mas já gostei mais (a propósito, tens de ver a performance dela e da Christina, ontem, aaaaaaah). :D

abraço.

Anónimo disse...

##
d e l i c i a
##

Como é bom sonhar e receber sms,
principalmente quando se está no meio de um sonho que não se quer perder...

Abraço

Aaron disse...

@Kyle
foram mesmo bons! :P
é sim :)

@Mark
eles ontem estavam a falar disso, vi hoje em alguns blogs falarem disso também... não sei se quero ver :P
abraço :)

@João Eduardo
e por acaso desta vez não me esqueci de nenhum dos sonhos :)
abraço

Matheus Marques disse...

A música pop não tem muito mais o que oferecer. Parece que se esgotou. Concordo com você ;P

Arrakis disse...

O segundo sonho ganha definitivamente!

Noutro dia sonhei que ia num corredor e, primeiro não percebi bem o que era, mas depois vi uma ave a rastejar de encontro à parede. Fui ver e era um papagaio sem bico, como se lhe tivesse sido arrancado e ele sangrava!
As coisas com que sonhamos!
Conclusão: acho que ando a jogar 'Angry Birds' a mais. Só pode! Lol XD

R disse...

Eheheheh!!!

O menino anda muito sonhador!!! E deixa lá a lady gaga. Eu cá gosto de algumas músicas! lol

Abraço ;-)

Lobo disse...

E qual é o significado dos sonhos? Já foste pesquisar? :P

Também acho que devemos ter a nossa opinião, mas não é preciso andar à chapada por isso :P LOL

Aaron disse...

@Matheus Marques
pelo menos para mim nunca teve, mas existem pessoas que gostam por isso é que a música pop tem que existir.

@Arrakis
ahah, achas? eu a chorar que nem uma criança? xD
pobre papagaio lool mas yah, é com cada sonho que não lembra a ninguém..
há dias sonhei que vi um rapaz numa esplanada e ele estava excitado, então via a forma da pila dele até o peito dele, e eu pensei "porra, enorme! coitado do rapaz, não deve dar jeito nenhum".

@Rúben
ando mesmo, hoje voltei a sonhar.. mas já não recordo-me.
poor rúben.. :P
abraço

@Namorado
não sei, não pesquisei ahah
ai eu ando à chapada xD sou bué viorápido!

Lobo disse...

LOLOL