segunda-feira, 29 de abril de 2013

filme por casa

bem, estão a ver aquela fase em que há vários rapazes que nós querem conhecer e vice-versa? pronto, é onde ando.

eu não gosto de perder muito tempo a falar virtualmente porque é muito provável criar uma imagem errada da pessoa e depois pessoalmente desiludir-me. também não quer dizer que rapidamente passe para o pessoalmente, nada disso mas também não tenho problemas em marcar algo pessoalmente depois de alguns (poucos) dias de conversa.

depois se não gostar da pessoa pessoalmente nem penso em marcar nada mais depois. quando falo em gostar, falo em gostar inicialmente como amigo, para pensar em algo mais primeiro essa pessoa terá de conseguir entrar no meu circulo de amigos, se eu não a vir como bom amigo, então não a poderei ver como mais nada.

então ontem um outro rapaz com quem andei a falar perguntou-me se não queria fazer nada, eu não tinha saído o dia todo então não me apetecia sair e apesar de gostar de cozinhar (e de cozinhar bem!) não me apetecia cozinhar também então propôs-lhe a vir a minha casa comer pizza e ver um filme e ele aceitou.

foi algo muito normal, conversamos bastante sobre séries principalmente, ele também é colado que nem eu. ahh, e ele anda a jogar pokemon fire red no telemóvel! brutal, também quero.. 
a pizza estava bastante boa e depois tivemos a conversar mais e até vimos a primeira cena do programa de domingo à noite da sic, não me recordo o nome mas ele disse que era fixe (eu nunca vejo tv).

ia-mos ver o sherlock holmes mas eu fui trollado pela internet então saquei uma versão incorrecta, com isso mudamos a escolha e vimos o wreck-it ralph! gostamos bastante, deu para rir.

a meio do filme eu estava um pouco desconfortável no sofá então mudei de posição e encostei a minha cabeça no braço dele. 

ficamos ambos satisfeitos com o filme afinal de contas ele também é um pouco geek como eu.
acabamos por conversar mais um pouco até que ele teve de ir embora para apanhar o último metro.

a caminho ele disse que me curtiu conhecer, que deu para eu perceber que ele não é um típico rapaz do mh e que quer marcar mais cenas. por mim será na boa, não me importo de o conhecer melhor.

2 comentários:

Lobo disse...

Parece-me que correu bem :)

Aaron disse...

yap, foi porreiro :)