hoje fui almoçar aos armazéns do chiado. eram duas da tarde quando lá chego. estava calmo e pensativo ao mesmo tempo que ia trocando sms's com o gamer.
comprei o meu almoço e sentei-me num daqueles lugares virados para as escadas rolantes de descer, numa das laterais à minha frente estava um rapaz que devia ter os seus vinte e dois anos. ele não era um rapaz normal e por isso fez-me focar nele.
tinha o cabelo grande, ondulado, mal preso só de um lado, muito ao estilo do vocalista dos crystal fighters. barba de uma semana. vestia-se com um estilo um pouco de skater. era giro e tinha um aspecto de rapaz fofo.
estava a comer uma sandes e uma sopa, ora dava uma trinca na sandes como comia um pouco de sopa. tudo feito com extrema calma e movimentos lentos enquanto ouvia música através dos fones. fiquei muito curioso em saber o que estaria a ouvir, tenho a certeza que seria algo que eu gosto.
não deu para olhar para o pulso dele, não ficaria nada surpreendido se visse lá uma pulseira vermelha ou verde de paredes de coura iguais às que eu transporto com gosto no meu pulso.
observa-lo foi a minha companhia durante o almoço, isso e pensar em como seria a vida dele, tinha um ar feliz e descontraído.
escrito ao som de la calling - crystal fighters
escrito ao som de la calling - crystal fighters
4 comentários:
pessoas assim, normalmente, transimitem boas energias :)
tal e qual, por isso é que me fez logo lembrar os crystal fighters.
Conheço bem. :) Costumava ir imenso lá, com colegas, quando estava no colégio.
Não há nada que pague a descontracção e informalidade. Há pessoas que são felizes com pouco e isso é óptimo.
é sim, não me importava de também ser assim :)
Enviar um comentário