no meio de todas estas loucuras e festas de porn em minha casa, eu comecei a gostar de uma rapariga, a v.
nós íamos com mais amigos passear muitas vezes lá pela terrinha, até chegamos a jogar verdade e consequência com strip.
lembro-me de andar atrás dela, lembro-me de dizer-lhe que gostava dela e tal, não sei bem em que palavras mas tenho a certeza que as devo ter escolhido muito mal. ela dizia que não gostava de mim dessa maneira e que não queria nada e tal.
então segui em frente mas passado uns tempos uma outra rapariga, a p, começou a gostar de mim, eu no inicio não gostava nada dela mas depois fui-me aproximando e criamos uma boa amizade e ligação. até que houve o primeiro beijo. o pior primeiro beijo de sempre.
estávamos nós com mais uma amiga (a V) e um amigo (o rapaz com quem simulei fazer sexo anal na auto-estrada) e ela quis beijar-me ali naquele momento com eles lá também.
eu fiquei super envergonhado, nem sabia onde me meter e como é óbvio, beijei incrivelmente mal e ela queixou-se logo ali envergonhando-me ainda mais.
-aleijaste-me! não sabes beijar?! - num tom nada agradável.
foi uma altura péssima para se escolher dar o primeiro beijo, eu deveria ter uns 15 anos, verdinho como tudo e sem treinar os beijos contra os espelhos como as gajas costumam fazer, a coisa não podia sair bem.
eu fiquei fodido com ela e fui-me embora. a caminho de casa ela mandou-me uma sms a pedir desculpa, sms que não respondi.
não voltei a falar com ela durante uns meses apesar dela me ter chegado a pedir desculpa pessoalmente.
um dia lá lhe perdoei mas jurei que nunca mais a beijaria e assim foi.
4 comentários:
Tem piada essa história do primeiro beijo...
não tem lá muita ahah andei traumatizado durante bastante tempo!
Até porque ela era uma rapariga e não um rapaz LOLOLOLOL
LOL, que má onda. isso não é problema para mim :P
Enviar um comentário