sexta-feira, 20 de setembro de 2013

blind dates

alguma vez tiveste um blind date? como correu?
eu não gosto nada da ideia, para encontrar-me com alguém tenho de conhecer várias coisas da pessoa, perceber se é alguém que eu quero passar tempo.

mas por uma vez na minha vida fui a um blind date. foi no ano passado no norte. 
falava com o rapaz há coisa de uma semana mas sem nunca trocarmos fotos. ele estava em madrid a fazer erasmus mas era de perto de minha casa e estava lá de férias. 

então acabamos por nos encontrar sem nos vermos antes. 
quando o vejo à frente, fiquei claramente surpreendido, ele era bem giro! olhos azuis, loiro, mais alto que eu e com um corpo igualmente melhor, com um sorriso muito bonito. 

conversamos bastante, musicalmente ele tem os mesmos gostos que eu, até lhe apresentei alt-j que ele não conhecia e é algo que não pode falhar em alguém que gosta de música alternativa.

depois desse encontro ainda nos encontramos umas três ou quatro vezes, as coisas depois aqueceram e ainda tivemos algumas brincadeiras. 

há coisa de uns meses cruzei-me com ele no bairro alto, nem sabia que ele estava cá de férias, estava um pouco bêbedo, abraçou-me, apresentou-me às amigas dele, falava e falava, só rir.
neste momento ele está cá em lisboa outra vez à procura de emprego. vamos lá ver se arranja. 

8 comentários:

Eolo disse...

Tive e não fui avisado, juntaram-me com o meu "par" ideal num jantar a achar que iríamos ser a última coca cola do deserto, mas não houve qualquer química e foi desconfortável para nós porque quem tinha expectativas eram os amigos em comum.

Hoje somos bons amigos e falamos de vez em quando.

Aaron disse...

isso nunca me tentaram fazer, não sei porque, nunca ninguém me tentou juntar a ninguém.. devem achar que me desenrasco bem sozinho xD

Sérgio disse...

No fundo acaba sempre por ser blid date. não conheces e passas a conhecer :)
Mas é verdade, às vezes acaba por ser uma agradável surpresa.
abc

Aaron disse...

claro, mas sem ver fotos e tal, é estranho :P

Homem, Homossexual e Pai disse...

blind dates podem ser divertidos, mas podem ser trágicos! rsrsrsrs

Aaron disse...

a probabilidade de serem divertidos é muito menor do que serem trágicos :P por isso não me arrisco

João Roque disse...

O Sad Eyes há tempos promoveu um concirso de textos sobre "blind dates" e que teve muito sucesso.

Aaron disse...

ah, não tinha conhecimento desse concurso :)