quinta-feira, 5 de setembro de 2013

bora a belém mãezinha?

hoje queria ir sair com a minha mãe a belém, alias, queria e quero, por isso vou.
a questão é que na segunda feira disse que ia jogar futebol ao pessoal da empresa e eles agora estão a contar comigo, se eu não for ninguém vai pois só somos dez. sendo assim, vou ao futebol e depois vou com a minha mãe, isso talvez impossibilite de estar uma horinha com o hf mas não tem mal, teremos muito tempo para estar juntos.

a minha mãe veio almoçar comigo, fomos ao mcdonald's. eu depois disse ao hf que tínhamos que queimar estas calorias que eu estava a comer, picar um pouco com ele. ele respondeu-me que a única maneira que se lembrava para queimar calorias era a correr, eu disse que podia ser uma outra com bolas e postes, ou seja, futebol. ele não se lembrou dessa hipótese, então levou um pouco como indirecta para a outra coisa boa. disse que ainda não falamos sobre isso e eu respondi:
-eu: pois não, achas que devemos? xD
-hf: acho que devemos falar de tudo, torna a relação mais aberta.
-eu: ah claro, para mim falo de tudo mesmo, nada fica por dizer. o que queria dizer é que será que devemos falar ou descobrir por nós mesmo. isto é, eu estou a adorar a maneira como as coisas estão a andar, deixar ir e conhecer. se tenho vontade de ir para a cama contigo? ai não tenho, e não é pouco. se tenho vontade de saber o que gostas e como és na cama antes de experimentar? acho que não, gostava de descobrir por mim próprio xD eu tenho os meus guesses mas posso estar errado :)
-hf: está bem, então deixamos rolar :P é melhor :) também estou a adorar conhecer-te :)


isto ainda é muito cedo para conclusões, ainda nem o conheço há uma semana. tenho muuuuuuito para conhecer, muitas horas e dias para passar com ele para chegar a conclusões. tenho de ter os pés bem no chão, apesar de estar a adorar o momento. 
para me lembrar de dias assim tão bons com alguém tenho de andar muito tempo para trás na minha memória. mas o que me deixa mais descansado é não ter dúvidas, quem me lê a algum tempo sabe sempre que exponho aqui não sei quantas dúvidas quando estou a conhecer alguém, com ele a única dúvida que tenho é quando vou voltar a estar com ele.

quando voltar do norte no domingo, ele deve vir jantar a minha casa. na próxima semana sei que também vou jantar a casa dele um dia pelo menos. depois na segunda e na terça tenho um amigo meu em minha casa pois pediu-me estadia, vai ser fixe revê-lo também. também quero ir tomar um café com o meu ex-amiguinho. no meio disto tudo, quero estar o máximo de vezes possíveis com o hf. vamos ver como encaixar tudo. 
na próxima semana também há o fashion night out, vou querer sair com o meu melhor amigo também. o mal é que trabalho na sexta. ah, e no domingo da próxima semana também tenho um voluntariado. está nice, não pares não oh aaron.


o meu amigo hetero está sempre a mandar-me conversas e a contar-me as conversas que tem com a agora ex namorada. eu estou sempre a ajuda-lo, bem agora mesmo agradeceu-me o apoio. mas tenho pena dele, deu tudo o que podia pela miúda e agora ela está a ter más atitudes. mas aos poucos ele vai ficar bom. no sábado vou estar com ele por isso vai ser fixe. ele deve levar duas ou três amigas com ele também para a festa, se as levar não vai precisar de ficar em minha casa e vão dormir no carro.
ah, e já me devolveu os quatrocentos euros que lhe emprestei.

4 comentários:

Anónimo disse...

espero que esta história ainda tenha muita coisa boa para desvendar :b

R disse...

Já diz a velha sabedoria geral que depressa e bem não há quem!!

Deixar as coisas seguirem o seu rumo é de certo o melhor a fazer, até porque está a correr muito bem!

Abraço

Unknown disse...

Que tipo de voluntariado vais fazer? :)

Aaron disse...

@Kyle Phillipe
esperas tu e eu :)

@Rúben
yah, com tempo teremos tudo o que quisermos :)

@Gil Silva
é de eventos :P