sexta-feira, 6 de setembro de 2013

tempo bem passado em cima de quatro rodas

o jogo de futebol deixou-me cheio de mazelas, uma cãibra na perna esquerda, outra na coxa direita, uma pisadura na perna direita, dores no dedo maior do pé direito. mas deixou-me satisfeito pelo exercício feito.

já em casa tomei banho e levei a minha mãe a belém, comer um pastel, mostrar-lhe o mosteiro e o padrão. é certo que eu não conseguia andar muito devido às dores. conversei um pouco com a minha mãe também, ela diz que ainda não se habituou à ideia de ficar sozinha sem o meu pai.. não consigo perceber como não, está na altura de o fazer. mas sei que aos poucos vai fazê-lo.

depois disse-me para irmos para casa. como fomos para casa um pouco cedo ainda disse ao hf que podia estar com ele. ele veio ter comigo então mas desta vez só nos ficamos pelo carro. 

ele passou o tempo todo a dizer para ir dormir com ele, mas quando eu dizia que ia na brincadeira ele dizia logo que não, agora tenho de ficar com a minha mãezinha e temos tempo no domingo. ele ontem estava com muitas vontades sexuais, pudera, não era o único! e eu ainda o provocava! mas nunca passamos disso, fazer algo num carro, como primeira vez, nah que seca.
mas disse que está cheio de vontade de fazer amor (a palavra que usou, achei curioso, poucas vezes dizem amor, é sempre sexo) comigo, anda cheio de tesão ahah então cada vez o picava mais

a dada altura, ele estava deitado nas minhas pernas e a fazer-me mimo no joelho e eu disse-lhe:
-eu: quero pedir-te uma coisa. 
neste momento ele até parou de mexer no joelho e eu comecei-me a rir bué.
-eu: ficaste assustado que até paraste de mexer! ahah
-hf: oh, foi sem pensar, diz lá então.
-eu: eu sou bastante inseguro, depois de tudo o que passei com o meu ex, não é fácil para mim sentir-me seguro com alguém, por isso queria pedir-te, isto é, se não te importares e quiseres, para me ires dizendo sempre onde estás e com quem estás, isso deixa-me mais seguro. até podias estar a mentir-me mas eu confio em ti! 

ele sem pensar muito disse que sim, que não tinha mal. só me perguntou melhor porque é que sou inseguro. eu disse-lhe que não tínhamos de estar sempre a trocar sms, até porque se ele está com alguém não precisa de estar agarrado ao telemóvel, mas é bom para mim saber o que ele anda a fazer.

mais tarde, já comigo nos braços dele:
-hf: quero contar-te uma coisa.
-eu: diz lá
-hf: eu tenho um pouco medo de relações porque nem sempre tenho um feitio fácil, sou muito resmungão.
-eu: se me resmungares eu resmungo também eheh não te preocupes com isso, se nos dermos bem sabemos ser pacientes um com o outro.
-hf: oh, mas não quero que estejamos sempre a resmungar um com o outro.. e as vezes apetece-me estar mais sozinho e as vezes as pessoas interpretam como se não quisesse estar com essa pessoa.
-eu: se isso alguma vez acontecer, só te peço para seres honesto comigo e diz-me mesmo que queres estar um pouco sozinho, ou que naquele dia não queres estar comigo ou queres estar com amigos, qualquer coisa, mas diz-me a verdade e nunca uses desculpas. não terei problemas com isso se mantivermos uma boa comunicação. 
-hf: eu estou contigo desde domingo, todos os dias e estou a adorar, nunca fiz isto antes. obrigado por me compreenderes, fico feliz por saber que posso falar abertamente contigo. 


com muito carinho, miminhos e boas palavras, ficamos umas duas horas ali no carro. dizíamos sempre que tínhamos que ir mas acabávamos a namorar um pouco mais. 
o sorriso dele mata-me. quando fica simplesmente a olhar para mim e a rir-se, ou então quando começa a mexer no meu cabelo e a dizer "aaiii, tão lindinho que ele é" com o sotaque dele e a gozar comigo. 

estivemos sempre a ouvir a vodafone fm enquanto estávamos lá, e mais uma vez a rádio não me desiludiu. desde mumford, florence, metronomy, paus, passion pit, etc etc etc, mas o curioso é que a dada altura eu sentei-me no colo dele, beijos, apalpões e por aí fora. ele estava a ficar possuído e qual é a música que começa a dar na rádio?! SEX IS ON FIREEEEEEE não aguentei e tivemos de nos rir da coincidência! 

mais tarde disse-lhe que estou a ficar apaixonado por ele.. e ele disse que também sente o mesmo :)

11 comentários:

Anónimo disse...

MAN eu pareço uma Madalena, daqui a nada choro, a vossa história é tão fofinha *-*

Ok, isto foi muito gay, admito xD

Bem, as maiores felicidades do MUNDO! :)

Aaron disse...

ahah, que exagerado. não é uma história para chorar :P
obrigado :)

Anónimo disse...

Tou como o Kyle, a vossa história é muito fofinha e linda! ^^

Eu também sou como o hf, gosto da forma como ele te expõe as coisas! Tenho a certeza que desta vez é para valer! :D

Continua assim :3

Hughie ;)

Aaron disse...

@Ricardo
ficou sem língua!

@João
está a ser fofa sim, mas ainda tenho medo que seja momentâneo apesar de não acreditar que seja.
se for para valer, ficarei ainda mais feliz :D
hug!

R disse...

Que bonito romance que aqui se está a desenrolar!

Fico muito feliz por ti! Tu mereces!

Abraço

Aaron disse...

vamos ver se continua assim :)
obrigado e abraço!

Unknown disse...

Cada vez está mais fofa essa história :D

Aaron disse...

eheh, espero que ainda melhore :P

M.S. disse...

As inseguranças são normais mas, tem cuidado. Nunca queiras meter a carroça à frente dos bois. Acho que "os pedidos" que fizeste são compreensíveis, mas se fosse comigo não os encararia da melhor forma. Acho que uma coisa é numa fase inicial teres essa necessidade de saber onde o teu namorado está, mas a médio longo prazo isso já não acontece tanto. Colocando-me na pele do teu rapaz, sentir-me-ia um bocado pressionado, não pelo sentimento, mas pela cena do telemóvel. Passo parte do dia sem mexer nele, daí a minha cena...

APROVEITA

Abraço!

Aaron disse...

percebo o que queres dizer, se há coisa que não quero é pressiona-lo ou avançar rápido demais. ele percebeu-me e aceitou na boa.
eu não sou de andar sempre agarrado ao tlm nem quero que ele ande, também ele não anda sempre a trocar de sítio onde está e por aí fora. é só de vez enquanto ou seja, não são assim tantas mensagens. mas dou-te o exemplo, enquanto ele está no trabalho, eu não lhe mando sms nenhumas mas durante o tempo de trabalho, ele de tempo em tempo manda-me sms a dizer algo ou simplesmente para saber como eu estou, claro que não me importo que ele o faça, alias, até gosto.
acho que todas as pessoas têm que saber encaixar-se umas com as outras, se não se encaixarem não vão funcionar. até agora temos encaixado bem mas eu não o quero obrigar a nada, por isso fico feliz quando vejo que ele procura o mesmo que eu sem que eu lhe diga nada nesse sentido :)

M.S. disse...

Isso é que é preciso Aaron, assim percebo melhor :)