segunda-feira, 23 de setembro de 2013

fim de semana simples

na sexta feira à noite fui ao cinema com os meus amigos de loures. foi divertido, ainda me fartei de rir. 
não percebo é o gay do grupo, ele tem saídas tão desnecessárias mas tão desnecessárias que todos fazem de conta que ele não disse nada.
cenas do género "eu baixava as calças para ver se me agarravam a picha", entre outras vezes em que se lembra de falar da "picha" dele (detesto a palavra) sem motivo nem contexto aparente. parece uma maneira de pedir atenção, sei lá. mas o pessoal faz só de conta que ele não disse nada.

no sábado fui passear à tarde, fui ao park! aquele lounge super nice que tem perto da praça luís de camões. gostei bastante daquilo.

depois fui ter com o meu melhor amigo para ver a exposição final do trabalho dele. quando cheguei lá ele estava a explicar o trabalho a outra pessoa, então uma amiga dele esteve a explicar-me todos os outros trabalhos que lá estavam. 

gostei de várias coisas que lá vi. 
fiquei ainda lá uma horinha e tal com eles e depois vim embora com eles. fomos jantar e depois para o bairro. já passava da meia noite e meia quando fomos para lá.

andamos a passear de lado para lado, só os dois. ele ainda encontrava amigo aqui e ali, ficava a falar com eles. não vi quase nenhum rapaz que eu achasse fisicamente atraente. 
fomos ao bar do t, já não o via há mais de um mês. o meu melhor amigo bebeu lá dois shots, o t não o deixou pagar nenhum. 

eu e o meu melhor falamos bué sobre muitas coisas, até sobre sexo e um pouco como somos nesse nível, apesar de temos uma ligação muito grande e de falarmos sobre tudo, nunca falamos muito sobre como sentimos o sexo. 

decidimos ficar à espera que o t saísse do trabalho para estarmos um pouco com ele. depois já com o t, ainda fomos até o cais e estivemos lá numa esplanada. o t ainda foi buscar shots duas vezes e não nos deixava pagar! fui obrigado a beber um shot e não estava nada com vontade disso.

depois lá fomos embora. o t mandou sms a dizer que gostou muito de estar este bocado connosco, tinha saudades nossas, pediu desculpa por ter-se afastado um bocado mas anda completamente sem tempo mas que a partir desta semana vai ficar um pouco mais livre e que depois combinamos algo mais. 

ele é mesmo bom rapaz. mas epá, quando o coração não sente.. mas foi bom revê-lo! saber que ele está bem.


no domingo não saí de casa, mas um rapaz com quem já falo há praí um mês veio até a minha casa para vermos um filme. ele é quase meu vizinho. 
ele era para ficar em minha casa só até as seis da tarde e acabou por ficar até a meia noite. ele é loiro, olhos azuis, mais magro ainda do que eu, três centímetros mais baixo, nunca fez a barba na vida! ri-me bué com isso. porque notei que ele tem uma barbinha muito fininha e curtinha e perguntei-lhe de quanto em quanto tempo ele fazia a barba e ele disse-me que nunca a fez! a sério, que sorte!! é giro.

como já falávamos há algum tempo, sabíamos como cada um é e tínhamos sempre que falar, havia ali um bom ambiente e até um bom clima, alguma pequena química até, mas não se passou nada entre nós. 
ele estava sempre a dizer que tinha de ir embora mas ficava sempre mais e mais por isso, é porque estava a sentir-se bem ali. 

eu falei do rapaz ao meu melhor amigo e ele disse que o conheceu uma vez que foi à praia com outro amigo dele e esse amigo dele andava com este rapaz. mundos pequenos.

foi fixe, ele foi boa companhia para um domingo simples. 

2 comentários:

Anónimo disse...

às vezes faz bem tirar assim um diazinho simples e relaxante :)

R disse...

Lol!!!

A simplicidade é sempre bem-vinda! ;-)

Abraço