terça-feira, 10 de setembro de 2013

um dia banal .5

ontem o dia foi calmo. 

no trabalho, o pessoal fartou-se de rir com o presente que o hf deu-me. uma das cenas que temos por hábito de fazer aqui no trabalho é de dar nome a tudo, então uma das minhas colegas sentou-se ao meu lado a olhar para o presente e disse como é que se iria chamar.. e adivinhem lá, disse o mesmo nome do hf!! eu fiquei a olhar para ela tipo.. :o pronto, o presente do hf tem o mesmo nome que ele.


quando saí do trabalho tive de ir levar o meu carro ao mecânico, tem que ir à inspecção e para isso também tenho de mudar de pneus. lá vou eu deixar lá uns duzentos e tal euros.. a sorte é que isto é de longe a longe.


eu estava mesmo muito cansado, não conseguia estar em casa à frente do mac, por isso ou saía de casa ou ia dormir, como estava com um amigo em casa não queria ir simplesmente dormir e deixar o rapaz à seca, então combinei com o meu melhor amigo também e fomos ao bairro passear um pouco, lá o hf veio ter connosco, tal como eu, ele também estava muito casando por isso falou pouco, no fim até disse que os meus amigos devem ter ficado com má impressão dele, o que não é verdade. 

mas foi porreiro, tivemos uma horinha juntos por lá. depois cada um foi para sua casa, o meu melhor amigo só me pediu para lhe ligar hoje às oito e meia para ele ter a certeza que acordava cedo pois não pode vacilar agora na recta final do curso dele. 

o hf não ficou com ciúmes do meu amigo ficar em minha casa, confiou em mim. só perguntou onde ele ia dormir. isso é bom, eu também tenho mostrado sempre que confio nele em relação ao amigo gay com quem ele vive. alias, tem que se criar confiança entre nós e é se queremos ter uma relação saudável. 

hoje já me perguntou o que faço logo à noite pois quer estar outra vez comigo. sinto-me mesmo bem em sentir-me assim desejado.

3 comentários:

Anónimo disse...

aii man fico tão feliz por ti, parece que essa felicidade é minha, credo xD

Unknown disse...

Tive um pouco ocupado nos últimos dias mas chego aqui ao teu blogue e vejo que as coisas ainda correm bem, adoro saber como os outros estão felizes :) É bom criarem essa confiança mutua logo de inicio.
Que corra bem logo à noite :)

Aaron disse...

sim, confiança é essencial a meu ver, sem ela não vamos a lado nenhum! :)