quinta-feira, 12 de setembro de 2013

despedida e jantar

no fim do trabalho, tinha o meu ex-amiguinho à minha espera à porta. reconheci-o facilmente apesar de ele estar a uns dez metros de costas.
ao cumprimenta-lo veio-me logo ao nariz algo que já me tinha esquecido há algum tempo, o quanto eu gostava do cheiro dele. não sei porque, não sei se é perfume, não sei o que é, sei que sempre adorei o cheiro dele, aquele cheiro sempre me causou desejo de o abraçar. por esse motivo, tentei andar sempre bem ao lado ou à frente dele, era da maneira que menos sentia o cheiro.

ele tinha-me dito que me queria levar a um dos sítios favoritos dele, acabou por me levar à casa do alentejo, ele pensava que eu não conhecia mas já lá tinha estado antes e também gosto muito. depois fomos até o terreiro do paço e ficamos lá sentados.

durante o tempo todo fomos falando sobre coisas que ambos sabíamos um do outro, amigos, família, trabalho, a ida dele para uk, saídas, férias e por aí fora. a conversa nunca se desenvolveu muito, talvez pelo distanciamento que eu criei entre nós os dois, por já não nos vermos há bastante tempo e também porque eu mantive sempre uma postura um pouco fria, não porque eu fizesse questão disso mas porque fiquei magoado com ele e isso fica bem cravado em mim. não consigo disfarçar, não consigo ser falso.

fico feliz por ele estar a realizar o sonho que sempre teve, sei que vai sentir-se em casa em londres. 

estivemos cerca de uma hora juntos, demos um abraço na despedida. foi estranho, foi tudo muito estranho para mim, relembrar a maneira dele se mexer, falar, rir, andar, pensar, etc.


depois fui ter à casa do hf, ele tinha-me dito que estava bem triste nesse dia, o trabalho não lhe correu bem e ele está completamente farto daquele trabalho. quando cheguei a casa dele, ele estava a fazer uma cena no photoshop para um amigo e então eu fiquei atrás dele no sofá a fazer-lhe massagens nos ombros, dando beijos na cabeça enquanto conversávamos. 

ele tem uma vista muito boa da janela da sala dele, vê-se muito de lisboa de cima até a ponte vinte cinco de abril.

depois mostrou-me a casa, o amigo dele também me mostrou o quarto dele e a vista da janela dele. a casa deles é fixe. fomos para o quarto do hf, ele ficou um tempinho deitado em cima de mim enquanto eu lhe dava miminhos, ele estava um pouco em baixo. aos poucos foi ficando melhor e as coisas acabaram por aquecer, enquanto no quarto ao lado o amigo dele ouvia vampire weekend. entretanto chegou a outra amiga dele que vive lá em casa. 

no fim, naquele momento em que queremos ir ao wc lavar as mãos e tal, foi o momento em que tive de cumprimentar a amiga dele, foi estranho, muito estranho. 

fomos jantar a um restaurante de hamburguers, o norato. a caminho ele contou-me uma piada que o amigo e a amiga dele fizeram no grupo onde falam pelo whatsapp sobre uma amigdalite que ele apanhou numa noite que passou com um rapaz que conheceu no trumps, amigo do amigo que vive com ele.
fiquei um pouco lixado, afinal também é daqueles rapazes que conhece outros no trumps e pronto. não é que eu seja algum santo e nunca tenha estado com algum rapaz que conheci no dia, mas a cena é o que me garante que numa outra noite que ele vá sair com o amigo, não acaba por conhecer um outro rapaz e festa festa?

foi isso que lhe disse e lhe mostrei. ele disse-me que a grande diferença é que ele na altura estava completamente sozinho, nem sequer estava a conhecer ninguém, agora ele está comigo e nunca me faria isso. eu falei-lhe de como era o meu ex, como se faria passar por alguém que não era e de como fui enganado por ele dessa maneira, daí ter medo e não querer passar pelo o mesmo. mas que uma relação tem que ter como base solida a confiança, por isso eu vou confiar nele e tenho de confiar nele, mas o medo existe. 

uma coisa é certa, o meu ex nunca me contaria que esteve com um rapaz como o hf contou, isso também me faz pensar que o hf não tem nada para esconder, o que ele é é o que me mostra. 

o hambúrguer estava bom. depois éramos para ir novamente para a casa dele e passar lá a noite, mas ele não arranjou lugar para estacionar então fomos para a minha casa. 

em minha casa ele acabou de fazer o trabalho que estava a fazer para um amigo e depois fomos para a cama, ele queria a minha total atenção e miminhos, ele parecia bem mais animado de como estava quando fui ter com ele. acabamos por adormecer depois.

a meio da noite eu acordei e fiquei a pensar nas coisas todas entre nós. entretanto notei que ele estava com frio, cobri-o e abracei-me a ele. pouco depois ele acorda também, um beijo aqui e ali e a cena aquece. eram praí cinco da manhã. 

voltamos a dormir e acordamos novamente as oito. ele trouxe-me ao trabalho e foi para o ginásio, hoje ele está de folga. logo à noite é o fashion night out, vou a casa no fim do trabalho tomar banho e volto a sair para ir ter com o hf. não sei se os amigos dele também vão sair, não sei se o meu melhor amigo também vai sair, provavelmente sim. era bom estar com outras pessoas também. 

era para passar hoje a noite em casa dele mas não dá, amanhã tenho consulta as oito horas e vinte de dermatologia lá perto de minha casa, não sei se ele vem outra vez dormir a minha casa mas ele já me disse que amanhã durmo em casa dele e no sábado ficamos na cama até tarde. 

1 comentário:

Anónimo disse...

oooh tudo de bom :D
Espero que finalmente te corra tudo de feição, ou melhor vos corra :)

Boa sorte*