quinta-feira, 19 de setembro de 2013

um dia banal .7

digamos que não tenho feito muito nestes últimos dias a não ser trabalhar e ir para casa. em casa tenho andado a ver fate/zero, breaking bad e a jogar gta5! 

o raio do jogo está brutal! considerado por muitos o melhor jogo alguma vez feito e está a bater todos os recordes de entretenimento, em vinte e quatro horas, o jogo rendeu algo como oitocentos milhões de euros! mais do que qualquer filme, série, livro, cd, etc. 

uma coisa é certa, ao menos não ando a deprimir em casa a pensar em coisas que não devo.

no trabalho estou mesmo a curtir a relação que tenho com o casal AA. eles estão sempre a juntar-me às brincadeiras, convidam-me para tudo, sempre que vão lanchar ou o que seja, partilhar coisas, etc. não é que antes as coisas fossem muito piores, mas agora sinto um "carinho" especial. nota-se que houve uma aproximação. 
vêm falar comigo no facebook, o rapaz até me contou que nunca teve uma relação assim onde passam muito tempo juntos. é fixe vê-los felizes. 
temos jogado à sueca à hora do almoço, eu e a rapariga contra o rapaz e outro colega nosso. hoje ganhamos sete a um, que cabazada! 


ontem e à dois dias também troquei umas palavrinhas com o hf, muito pouco, quase como só ver se estamos bem e desejar boa noite, ontem até lhe disse "i miss you" ao despedir-me e ele disse "me too :(". enfim.
é melhor não andar a pensar no que não tenho. todos os dias passo por um banco em que estivemos umas horas sentados a conversar e lembro-me sempre dele.. estou a pensar em comprar uma pulseira com uma ancora e para a semana ou assim convida-lo a sair comigo para dar-lhe. para ele lembrar-se de mim como alguém que ele pode segurar-se e para ele não se esquecer do caminho que tem de seguir enquanto não pousar a ancora. 

4 comentários:

Anónimo disse...

aproveita e compra uma para mim ;)

bem miúdo que a vida te sorria!

R disse...

Gostei da ideia por detrás da pulseira, é muito tocante! XD

No entanto não sei se não se seria melhor não o fazeres, pois és capaz de te magoar mais um bocadinho! :-(

Abraço

Aaron disse...

@Kyle Phillipe
mais nada? :P

@Rúben
não, não me parece que me vá magoar mais, digo eu. mas também não me sinto à vontade de simplesmente aceitar que ele se vá "embora" sem eu fazer nada. não vou andar atrás dele, mas vou fazendo uma coisa ou outra que acha que deva :)
hug

Anónimo disse...

só isso mesmo xD