quarta-feira, 11 de setembro de 2013

swag entre putos

a piada nos últimos dias no trabalho é falar de cenas com swag.

mas a mais falada é que uma das minhas colegas conhece um puto de catorze anos da terra dela que tem muito swag. tem fotos no facebook com mais de dois mil e seiscentos likes.

é certo que o puto é muito giro mas epá, epá! aquilo é tudo tão exagerado, tão infantil, tão sei lá.

mas a maior piada é que o puto, aos doze anos sabia que era bissexual, aos catorze já teve não sei quantos namorados e namoradas. ele tem vídeos no youtube a explicar o que é ser bissexual, tem ene de comentários e dedicatórias no facebook para rapazes, coisas mesmo muito infantis e trocas de comentários com cenas porcas nas entrelinhas. 

então estão a ver a risota total. 

a questão é, o que pensaram os pais dele, alias, será que tem pais? não deviam dar-lhe uma educação melhor para em vez de dar importância aos onze mil seguidores, dar importância a coisas realmente importantes? 
acho que um puto assim, nunca vai ser ninguém na vida pois estudar não deve ser para ele.

com doze anos já andava a dizer na internet que andava a foder com outros rapazes.. tipo.. que exagero. 
ele com essa idade devia era estar preocupado em estudar e em brincar com os carrinhos e não andar a falar sobre quem comeu ou o comeu. 

sempre achei muito estranho quando em alguma vez falava com alguém de catorze anos pela internet e me diziam que já tinham feito sexo com pessoas com mais de 28 anos.. como é possível alguém tão velho (comparando as idades) se interessar por alguém tão novo ?

9 comentários:

Eolo disse...

Em relação a homens com mais de vinte e oito e terem sexo com putos de catorze, é óbvio, tem a ver com o controle ou com um fetiche pela perversão da inocências e coisas parecidas.

O uso que os miúdos fazem das redes sociais, do youtube e afins assusta-me. Para eles a net é um dado adquirido e não um previlégio. É nestas coisas que percebo que estou a ficar velho.

Aaron disse...

epá.. mas não consigo perceber o prazer.. mas pronto, é um fetiche péssimo.. que em muitos casos dá em pedofilia e violação :s
dá-me um certo nojo :s

mas é muito por culpa dos pais que não lhes sabem mostrar o que é realmente importante.

Anónimo disse...

well, eu com 17 ainda me debruço sobre a questão dos condicionadores e champôs terem as tampas de forma diferente xD

Aaron disse...

porque não são iguais :)

Mark disse...

Bom, esses rapazes deveriam ter paizinhos mais responsáveis que os controlassem melhor. Não é - de todo - normal que se ande por aí na net a dizer o que se faz e se deixa de fazer. Eu com catorze anos não era propriamente inocente (sabia os nomes técnicos de tudo e mais alguma coisa... sim, sexuais), estava a par do que se passava no mundo a nível político, das artes, etc. Lia clássicos e literatura não aconselhável a jovens dessa idade, todavia, mantinha uma certa ingenuidade que se perdeu (e os meus catorze anos não distam assim tanto!).

abraço.

R disse...

Correndo o risco de parecer burro, o que quer dizer swag?!

Sérgio disse...

Deve ser o Bieber lá da aldeia lol
Já ouvi muitas histórias de pessoas que me dizem ter começado nessas idades com pessoas muito mais velhas. Também acho estranho, mas pelos vistos acontece mais do que julgamos. Nem está em causa a diferença de idades, mas as idades em que isso acontece.
Cada um sabe de si.
Abc

Aaron disse...

@Mark
oh claro, é normal que se saibam algumas coisas mas epá, não naquele ponto de aos 12 já andar a fazer vídeos. é estranho.. muito estranho para mim.
abraço :)

@Rúben
swag são aquelas pessoas com o estilo mais rebelde, com marcas da moda, uma ou outra tatuagem, piercings.
mas o significado mesmo das letras, ninguém sabe ao certo qual é então diz-se que é "secretly we are gay" :P

@sad eyes
é mesmo o bieber! ahah
a cena é que o puto de 14 anos não sabe assim tão bem de si.. e a pessoa com o dobro da idade devia ter mais na cabeça.. digo eu :s
abraço

Unknown disse...

Esses putos do swag são tão irritantes que enfim...
Quanto à última parte meninos de 14 com gajos de 28? Quem no seu perfeito juizo o faz? mas pronto.