quarta-feira, 11 de setembro de 2013

porra para o carro

foi um dia bastante engraçado no trabalho, muitas piadas e momentos de descontracção. adoro este ambiente.

na hora de almoço fui levar o meu carro ao mecânico para ele ver o estado do carro e leva-lo à inspecção.
já sabia que ia ter de gastar à volta de duzentos e cinquenta euros.

no fim do trabalho vou ter com o hf ao trabalho dele. ia tomar um café com ele e com o rapaz que vive com ele que é um dos melhores amigos dele, também gay.
eles conheceram-se por ficarem a viver juntos mas nunca houve nada entre eles, a não ser uma boa amizade que se foi criando, segundo o que o hf me disse. o rapaz anda tristinho pelos vistos pois acabou uma relação recentemente, então o hf disse-me que ia passar a noite em casa com ele para lhe dar um pouco de atenção e verem umas séries. eu também lhe disse que hoje no fim do trabalho vou tomar café com o meu ex-amiguinho para me despedir dele, ele disse que não havia problema. é bom ver que confia em mim.

fomos para o café e pouco depois o rapaz perguntou ao hf se o autorizava, eu fiquei tipo, a que? e depois começou a fazer-me o interrogatório para ver se passava o teste.
-gostas de one direction?
-não.
-com quem é que o justin bieber fez um dueto na nova música?
-não sei.
-gostas de beyonce?
-não.

e as questões continuaram, só foram mais três ou quatro. mais tarde o hf disse-lhe que eu não gosto nem de álcool nem de café.

estivemos uns quarenta minutos juntos, eles iam para o ginásio e eu para casa. na despedida o rapaz disse-me baixinho sem que o hf ouvisse:
-reprovaste por não gostar de café, mas eu vou dizer ao hf que passaste para ele dar-te uma hipótese.

ri-me e despedi-me. logo a seguir o hf mandou uma sms a dizer que ele estava a brincar, eu já sabia que estava. achei engraçado.

depois fui ver o carro e pumba, não arranjaram nada pois precisa de umas peças novas, no total vou ter de gastar uns seiscentos euros! fuck! fiquei mesmo fodido! lá vou ter que ir às minhas poupanças.
então acabei por ficar o resto do dia desanimado, para além de não ir ver mais o hf, o problema do carro ficou na minha cabeça.

ainda bem que tinha o meu amigo em minha casa e me obrigou a aceitar que ele me pagasse o jantar, comi no wok to walk e soube-me pela vida, aos poucos fui animando-me.
já na cama, enquanto via skins o hf mandou-me umas sms fofinhas para me animar também e combinamos que hoje à noite eu ia dormir em casa dele para ele poder passar a noite toda a dar-me miminhos.

então já estou aqui preparado para ir para casa dele sem passar pela minha, vou estar com o meu ex-amiguinho, ele disse-me que me quer levar a um dos sítios favoritos dele de lisboa, depois disso vou ter com o hf.

quanto ao carro, hoje terei a certeza do orçamento e pronto, lá terá de ser. este mês vai ser mais apertado financeiramente.

5 comentários:

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Pronto, estou oficialmente com inveja da boa :)
A maior sorte que o menino merece.

Quanto ao carro, ouch! Espero que não chegue a tanto. E o mês já está quase a acabar portanto não será muito tempo de aperto. ^^

Aaron disse...

obrigado! :)

acho que ainda vai ser mais.. ainda nem a meio de mês chegamos! xD

Anónimo disse...

Boa sorte com isso ;)

R disse...

Ter um carro dá uma liberdade fenomenal, no entanto estas coisinhas dão-nos sempre cabo do orçamento!

Espero que consigas um orçamento mais baixo!

hahhh! E diverte-te à noite! ;-)

Aaron disse...

difícil ser mais baixo, mas é a vida. ao menos vai ficar bom!
correu bem :D