segunda-feira, 16 de setembro de 2013

nem tudo o que é bom dura

bem, a conversa com o hf não foi fácil


foi chorar e chorar, principalmente ele, chorou quase o tempo todo.

ele anda completamente esgotado do trabalho, está há um ano a trabalhar fora da área dele, não consegue arranjar nada na área, não consegue sustentar-se sozinho, precisa de ajuda dos pais, então está completamente fucked up mentalmente nesse aspecto. 
e não quer ajuda de ninguém, quer sozinho conseguir dar a volta à situação dele, tal como eu quis ser completamente independente e não depender de ninguém, ele também quer.

diz que eu sou um rapaz perfeito, é impossível não se gostar de mim, é impossível não gostar de estar comigo mas que não consegue dar-me o que eu mereço, não consegue prender-se, não consegue nada disso pois não está bem com ele mesmo. anda muito mal.

eu disse-lhe podia fazer tudo para o ajudar, que ao menos, podia estar mal do trabalho mas tinha algo de bom na vida para não estar completamente mal. mas não valia a pena, ele não quer mesmo, diz que só quer estar sozinho e sem estar a magoar ninguém. que eu tinha-lhe pedido honestidade então ele acha que é melhor ser honesto já e não prolongar isto e depois eu acabar ainda mais magoado.

também me disse que, não por estas palavras, mas que anda tão mal que só apetece andar a foder aqui e ali. claro que não gostei de ouvir isto, fiquei triste em saber que neste momento, ele prefere andar a foder aqui e ali do que ter algo mais importante.

até me falou de uma festa gay qualquer que há para a semana e ele lá sabe o que lhe vai apetecer lá. eu não gostei de saber isto, claro que não, mas até o percebo, quando eu estou fodido da vida também só me apetece comer um rabo aqui e outro ali. 
sei que ele tem cabeça, que tem cuidado e não é nenhuma criança.. lá saberá o que fazer.

chorou, chorou, chorou, quando comecei a chorar, disse-me logo para não chorar pois ainda o fazia chorar mais. demos um abraço enorme, pessoas a passar por nós e ele a chorar no meu ombro e eu no dele..

disse que gostou muito do que tivemos, disse que eu de certeza que irei encontrar alguém melhor do que ele que queira o mesmo que eu, que esteja afim de algo sério como eu quero.

eu disse-lhe que estou cá para tudo o que ele precisar, até se precisar de ficar uns tempos em minha casa e não pagar renda já que não consegue pagar a dele, eu não me importo (claro que seria um pouco estranho depois do que tivemos, mas prefiro algo estranho e saber que ele está melhor do que andar em pior estado) mas claro que ele disse que isso é impensável, ele não quer depender mesmo de ninguém.

eu disse-lhe que adorei tudo o que tivemos, que foi pouco tempo mas com ele não tive dúvidas, que para mim sempre foi muito difícil apaixonar-me mas com ele isso foi simples. gostava de tudo nele. 

como é óbvio, não fiquei zangado com ele, durante este tempo todo ele foi sempre honesto comigo, nunca me escondeu nada. isso é de louvar, são poucas pessoas assim neste mundo.

pediu-me desculpa de como me tratou de quinta até a conversa, que foi estúpido comigo por sms e tal pois sentia uma necessidade de me afastar. 

dei-lhe outro abraço na despedida, ele queria ficar ainda uns cinco minutos sozinho onde estávamos a conversar. quando virei costas dele também comecei a chorar. ainda reparei que uma rapariga ficou bastante tempo a olhar para nós, a viu o abraço e viu que ficamos os dois a chorar, comigo a afastar-me dele. 

tenho muita pena que isto tenha acabado assim, quando conheço alguém que me faz querer realmente ter algo sério, o rapaz não quero mesmo que eu. o mundo é sempre assim.. nem toda a gente rema para o mesmo lado.

quando ia no metro para casa mandei-lhe uma sms a dizer:

-eu: hf, és a melhor pessoa que conheci em muito tempo, o que senti por ti em duas semanas nunca tinha sentido por mais ninguém neste curto espaço de tempo. das coisas que sempre te disse é que é difícil para mim ter relações sérias pois é difícil apaixonar-me mas por ti, apaixonar-me foi tão fácil.
sempre que quiseres falar comigo, tens o meu número e o meu facebook, seja para o que for. vou-te mandar só o meu cv para dares uma olhada, pode ser que consigas melhorar um pouco o teu com ideias que tires do meu.
nunca vou falar contigo por iniciativa própria pois não te quero chatear ou incomodar, mas estarei sempre à espera que me mandes uma sms a dizer: "hoje quero ir outra vez ao colombo contigo" (foi onde nos conhecemos).
abraço muito apertado.

não estava à espera de resposta, sei que isto ainda lhe deve ter feito chorar ainda mais :/ mas queria só deixar umas últimas palavras. espero que ele consiga realmente passar esta má fase e se sim, gostava que ele se lembrasse de mim nessa altura. 

vou ter muitas saudades dele. agora tenho é de parar de andar deprimido por isto. preciso de uns tempos calmos e de relaxar. 

9 comentários:

Eolo disse...

A minha irmã, que era uma mulher extremamente sábia, disse-me várias vezes "há uma tampa para o teu tacho". Eu na altura não acreditava, também passei por uma situação em que a pessoa que eu queria muito e que consegui imenso quebrar barreiras não queria o mesmo que eu porque estava a passar uma coisa diferente.

No fim de tudo, a minha irmã tinha razão, como tinha sempre e estou feliz e tu também vais ser.

Um abraço forte.

Aaron disse...

sim, também acredito nisso. eu sei que de alguma maneira acabarei por algum dia encontrar alguém, não ando à procura dessa pessoa mas se algum dia encontrar alguém, tal como encontrei o hf, farei o que puder para que as coisas resultem.
o caminho até lá chegar é que não é fácil.
é bom saber que estás bem, aproveita bem isso :)
abraço!

Mark disse...

Apesar de tudo, esclareceram as coisas. Demonstraste bom carácter ao permitir que ele fique na tua casa se precisar. Nem todos o fariam.

Choraram porque há um carinho mútuo. Os sentimentos brotam em qualquer lugar. Que fique a amizade.

Conheceram-se no Colombo? Engraçado. :)

abraço.

Aaron disse...

ele não me fez mal nenhum para eu não o tratar bem e ajuda-lo no que puder. não teria problemas em recebe-lo mas sei que ele nunca pediria tal coisa.

não sei como será daqui para a frente, se falaremos, com que frequência, se haverá amizade, se não haverá, não sei.. não quero andar atrás dele e acabar mais magoado, se ele quiser ele que fale comigo pois estou de braços abertos para isso.
mas o carinho por ele vou manter sempre.. :(

sim, começamos a falar pela net e ele convidou-me para almoçar e fomos ao colombo, sítio que ele não gosta nada mas fez isso por mim.

hug

Anónimo disse...

lamento muito, não me vou alongar, espero que encontres alguém que te mereça e que tu mereças.
Boa sorte.

Ricardo - Uma Outra Face disse...

http://www.youtube.com/watch?v=cDrzHBD9l1M

Aaron disse...

@Kyle Phillipe
obrigado!

@Ricardo
os meus queridos crystal fighters.

R disse...

Bem como diz a sabedoria popular, quando se fecha uma porta abre-se uma outra!

Tu és um rapaz fantástico, maravilhoso mesmo, e tenho a certeza absoluta que ainda vais ser muito feliz!

Abraço

Aaron disse...

tenho é de encontrar essa porta ahah
que exagerado ahah, não sou assim tão fantástico :) mas obrigado :)
hug