quarta-feira, 4 de setembro de 2013

as relaxantes pernas

foi um dia cansativo, fiquei a trabalhar até as nove horas da noite.. ao ir embora, ligo ao meu melhor amigo e ele pergunta-me onde eu estou e eu disse no metro dos restauradores, ele estava no metro da baixa-chiado então eu fiquei à espera do metro dele para irmos a falar até casa. 

ele ontem receber uma proposta de trabalho muito boa! para ganhar mais de mil e duzentos euros no norte de portugal, onde a vida é mais barata. para primeiro emprego é incrível! pena que se ele for, vou "perde-lo" e estar menos vezes com ele mas vai ser óptimo para a carreira dele.

falamos também de uma festa de anos que ele teve na segunda feira e de mais uns marmanjos com quem ele fala e eu contei-lhe a cena do meu ex amiguinho e do hf. ah, o t só me mandou sms porque o meu melhor amigo encontrou-o no bairro alto e o t disse-lhe que já há muito que estava para me mandar uma sms.


quando cheguei a casa a minha mãe tinha feito o jantar, é a cena positiva de ter uma mãe em casa ahah jantamos e estive a falar com ela um bom bocado por causa da ida dela à azambuja sozinha ter com um casal amigo. muito bem, soube movimentar-se bem sem problemas de metro e comboio. 

o hf queria estar comigo outra vez.. mas eu também queria estar com ele. ele está a causar-me um interesse muito bom! então ele veio novamente ter comigo, por volta das dez horas e meia. levou-me até aquele jardim ao lado do museu da electricidade para nos sentarmos num banco à beira rio. é uma zona bonita.

sentamos-nos num dos bancos virados para o rio, um em que não tivesse muito iluminado. eu estava cansado, só me apetecia deitar-me e relaxar, então deitei-me com a cabeça nas pernas dele. foi a primeira vez que alguma vez fiz algo idêntico num local público com um rapaz. disse-lhe isso e ele disse que também nunca fez isso mas sentia-se bem comigo então não se importava. foi estranho, estavam sempre a passar pessoas por nós, apesar de não estarmos muito iluminados, percebia-se bem que éramos dois rapazes. 

contei-lhe a minha ida a paredes de coura e como o que vi lá me fez mudar um pouco a maneira de pensar. agora sinto-me muito mais à vontade de estar com um rapaz em público. ele acabou por dizer que eu estou sempre a falar em acampar e ele está cheio de saudades de o fazer, eu disse-lhe que podíamos acampar num fim de semana numa cidade que não conhecêssemos. 

estive praí uma hora deitado nas pernas dele, ele começou a fazer-me festas no cabelo e na barba. brincamos um pouco com cocegas e piadas. conversamos sobre as mais variadas coisas. estou a gostar de o conhecer. 

ele contou-me que o ginásio que ele vai é um centro de promiscuidade. vão para lá muitos gays e estão sempre a foder nos balneários. questiono-me porque é que os gays são assim.. sexo sexo sexo. eu sei que sexo é muito muito bom, não consigo viver sem e sou bastante tarado mas, há limites. 

quando reparei já passava da meia noite e eu hoje trabalhava, ao contrário dele que está de folga, então disse-lhe que tinha de vir embora, ele deu-me um beijo na testa e levantamos-nos. deixou-me em casa e disse que gostou muito de estar comigo. e eu também, gostei mesmo daquele momento, calminho e relaxante, sabe bem estar com ele mesmo que só estejamos juntos a conversar. ele estava sempre a sorrir e as vezes começava mesmo a rir-se só de olhar para mim sem que eu dissesse nada, nunca me dizia de que se ria "olha, é melhor que chorar não é?" respondia-me. mas era fofo, mostrava que estava feliz por ali estar. 

supostamente hoje era o dia que realmente combinamos estar juntos depois do meu trabalho e é o que vamos fazer. 

5 comentários:

Anónimo disse...

espero que corra bem :)

Unknown disse...

Que fofos :) E que hoje corra tão bem como ontem !

Aaron disse...

@Kyle Phillipe
obrigado :)

@Gil Silva
obrigado! foi ainda melhor :)

R disse...

Que cena romantica!

Espero que tenha corrido tudo bem! :-D

Aaron disse...

foi tudo muito fofinho :)