segunda-feira, 2 de setembro de 2013

passeio e mãezinha

ontem acordei eram onze e meia, com uma preguiça desgraçada. só queria ficar na cama a relaxar. 
fui ficando, vi breaking bad até que era uma hora, um outro rapaz com quem comecei a falar convidou-me para ir almoçar com ele. 

foi curioso que com este rapaz eu fui um pouco mau quando comecei a falar com ele. ele disse-me que foi para o trumps na noite anterior e eu entrei logo de pés juntos a dizer que não gostava de pessoas que iam para a noite gay pois é um sítio em que só há engate, traições, fodas e circo. 

claro que não é toda a gente assim, mas uns 70% que vão para lá são e os outros acabam por levar de tabela. 
ele não gostou como é óbvio mas não se "desligou" de mim, foi falando para me mostrar o oposto. eu lá fui dando uma oportunidade, pelos vistos ele também já não ia ao trumps desde dezembro, vai lá poucas vezes mas quando os amigos vão ele vai, nada de mal. eu é que fui mesmo mauzinho, no fundo também acaba por ser um pouco como teste.

mas há outra cena que eu faço quase sempre. quando alguém me quer conhecer, eu nunca vou ter com a pessoa. se me querem conhecer, mexam-se. mostrem que realmente querem.

então ele convidou-me para almoçar com ele mas eu tinha de ir às amoreiras. eu disse que não, não me apetecia ir para lá, nem nunca tinha ido por isso não sabia o caminho. ele foi insistindo e eu disse que não, mas que se ele quisesse almoçar comigo podia vir para o shopping perto de minha casa, ele foi dizendo que não e eu disse então marcávamos algo noutro dia. mais tarde ele acabou por dar o braço a torcer e disse que vinha ter comigo. gosto quando os rapazes são bem mandados ahah

ele é mais alto que eu, tem um sorriso mesmo giro, barba grandinha mas daquela macia, cabelo castanho muito parecido com o meu. é bonito.

durante o almoço eu foi mandando umas piadas a picar com ele por causa da cena do trumps, ele ria-se e olhava para mim com olhar desafiador. correu bem.

ele é do centro/norte de portugal, tem um sotaque diferente do meu mas talvez mais forte em algumas coisas apesar de eu ser mais do norte. também diz b pelos v's. 

depois ele disse para irmos ao jardim da estrela pois eu nunca tinha ido. fomos lá, o parque é girinho mas tem muita gente e barulho, gosto muito mais do gulbenkian, é bem mais relaxante. 
lá bebi um ginger ale, o empregado tinha um estilo muito diferente, alargador e cabelo com rabixa atrás enquanto de lado estava rapado. não sei porque, gostou de mim, disse para eu beber ginger ale com laranja em vez de ser com limão, que eu ia gostar. se não gostasse ia lá falar com ele e ele dava-me outro. por acaso ficou bem bom. foi a sorte dele!

depois passamos algum tempo lá sentados no paleio, trocar opiniões sobre coisas que gostamos. ele mostrou-se sempre muito simpático a falar comigo. 

a coincidência é que já nos cruzamos antes, lá está, o mundo é demasiado pequeno. ele também faz voluntariado pela mesma companhia que eu faço apesar de fazer bem menos que eu, fez voluntariado em coimbra num evento em que também fui. já foi há três anos, não me lembro dele lá nem ele de mim.

eu pensava que tinha de ir buscar a minha mãe às seis, não sei porque, fiquei com essa ideia. então ele veio trazer-me a casa mas a meio do caminho lembrei-me que não, era só às oito que a minha mãe chegava! enquanto andávamos de carro eu é que controlava o rádio. sou muito exigente na música.

então fomos a uma padaria portuguesa lanchar. 
ele só está cá em lisboa há coisa de nove meses, mais três que eu. não está a trabalhar na área dele pois não arranjou emprego mas está a fazer outros trabalhos até arranjar. 

depois lá fui para casa e ele para a dele.
depois a conversa por sms foi:
-eu: não estiveste mal, gostei de te conhecer. é ver se mantens o ritmo. 
-hf: pff olha pra ele a fazer-se de difícil. houve uma coisa boa ao conhecer-te.
-eu: o que foi?
-hf: a rádio vodafone!
-eu: só dá boa música não é?
-hf: é, de resto foi uma seca! :P
-eu: por isso é que me quiseste levar a passear.. :)
-hf: yah, sou um rapaz bondoso!
-eu: eu vi o brilho nos teus olhos! xD
-hf: és bué simpático, giro e cheio de miminho :P
-eu: miminho? lol obrigado!
-hf: sim, tens ar disso. 

comparando com o boy que conheci na tarde anterior, houve mais química com o hf apesar do outro rapaz ter mais cenas em comum comigo. de qualquer maneira, eu vou querer andar muito devagar, isto é, se algo andar para a frente. muita calma e tudo muito zen. não quero andar como foi com o pm, tudo muito rápido e depois foi o que se viu.

por falar no pm, ele hoje mandou-me uma sms:
-pm: então, feliz com a "decisão"? lol espero que tenha valido a pena. para mim valeu, estou melhor assim.
-eu: ainda bem que estás melhor. não quero que estejas mal.

depois lá me mandou mais três sms a tratar-me mal, sms que não respondi.

voltando aos rapazes. como não tinha nada a fazer, aceitei conhece-los caso contrário teria ficado em casa durante as tardes, com ambos tive conversas fixes. agora não vou pensar em nada mais avançado com nenhum, falar simplesmente, conhecer e não procurar nada mais. o rapaz de sábado não me parece que vá procurar nada mais do que uma amizade, o hf já acho que vai procurar mais. hoje ainda me disse que eu tenho de reservar tempo para ele, ficou curioso em conhecer-me e disse que era pena que a minha mãe tivesse cá hoje senão hoje fazia-me festinhas na minha barba (foi o que ele mais elogiou em mim). sinceramente, ainda bem que a minha mãe está cá, assim ele esperará mais por mim. se realmente tiver interessado, esperará sem problemas.

combinamos tomar um café depois do meu trabalho na quarta. 


com a minha mãe as cenas estão fixes, ela vai ficar bem por andar por cá. ainda bem que veio. não a vou deixar cozinhar nenhuma vez e vou a levar a passear sempre que puder depois do trabalho.

o meu amigo hetero sempre acabou com a namorada, alias, a namorada acabou com ele. foi um pouco mázinha a rapariga, anda desligada dele há uns dois meses, não faz nada por ele e agora acaba com ele por mensagens!!! nem quis estar pessoalmente com ele.. tipo, ele merecia muito mais! pobre rapaz.. na próxima semana vai ficar comigo em minha casa no norte para ir à festa com os meus amigos.

8 comentários:

Eolo disse...

Acho que tiras conclusões precipitadas, já fui várias vezes ao trumps, não sou habitué mas nunca fui com intuito de engatar nem de ser engatado. Dançava até às seis, sete e voltava com os meus amigos para casa.

Espero que corra tudo bem.

Anónimo disse...

a tua vida anda um carrossel de emoções rapaz!

Aaron disse...

@Eolo
talvez tire, mas sei lá, faz-me confusão certas coisas, para mim faz-me confusão as pessoas não irem para sítios normais e irem para sítios "especiais" onde certas coisas são mais propicias. claro que mesmo assim, só encontra certas coisas quem as procura, provavelmente tu não as procuraste. :)

@Kyle Phillipe
não creio, sei bem onde ando e o que quero :P
a minha vida não pára, isso não, tenho sempre novidades ahah

Mark disse...

Já fui ao Trumps e detestei. Aliás, detesto discos e bares sejam eles 'heteros' ou 'gays'. A noite não me seduz. De certa forma, tens alguma razão quando dizes que há muito 'engate' e pouco sentimento; não serão todos, mas uma grande maioria que frequenta esses locais é e age assim.

Em relação aos rapazes que vens conhecendo, creio que fazes bem em manter uma certa cautela (até pela experiência nefasta com o 'outro'). É bom haver empatia e torna-se um estímulo. :)

Anónimo disse...

Isso é que foram uns dias animados! ^^

Aaron disse...

@Mark
também só fui uma vez há três anos.. não quer dizer que nunca mais lá volte a por os pés mas se o fizer será por algumas condições muito especiais.
sim, vou andando e vendo, sempre com o pé atrás :)

@João
ahah, foram fixes, gosto de fins de semana movimentados :)

Unknown disse...

Concordo com a tua visão de discotecas, também não sou muito disso.

Os teus dias têm sido agitados, para nossa sorte, que podemos lêr as tuas aventuras por aqui :)

Aaron disse...

ahah, é bom para ambos então :P