quarta-feira, 25 de setembro de 2013

whatever this is

meus caros, ontem encontrei esta série por mero a caso e recomendo. só saíram dois episódios de um total de oito (se não me engano).
é uma série que pode ser visto online por isso, não há cá problemas em saca-la.


para quem já viu the outs vai reencontrar caras "amigas". eu que supostamente não gosto de séries e filmes gays, esta agrada-me bem. e o tobi, apesar de agora estar de cabelo rapado, continua bem gostoso! adoro os olhos expressivos dele.. acho que se não tivesse estes olhos seria um rapaz normal.

vejam e digam-me se gostaram :)

5 comentários:

Anónimo disse...

r: nisso tens mesmo razão! Sou um romântico nato, pelo menos não ando só há procura de sexo, como muitos, mas ya isto lixa-me porque me apego demais às pessoas, mesmo sem as conhecer e depois tenho medo de dar o primeiro passo e torna-se um ciclo vicioso de deprimência.

Biscoito disse...

r: Obvio que gosto de jogar a bola! ahah

Aaron disse...

@Kyle Phillipe
um bocado, tens de avaliar as coisas pelo o que elas realmente são, isto é, não te podes apegar a alguém que não está apegado a ti.. senão a cena pode não se dar bem :)

@Biscoito
não é assim tão óbvio xD
eu também gosto muito mas não é bem assim :)

Biscoito disse...

r: Penso que tens alguma razão :)

Denis disse...

Sim eu percebo. Mas nao estou com odio deles por assim dizer. é mais um odio ironico.. Nem sei bem xd