domingo, 8 de setembro de 2013

a grande festa!

as noite foi fixe. continua para mim a ser a melhor festa popular portuguesa. qual santos em lisboa e são joão no porto. 

o meu amigo hetero, a d, e mais duas amigas minhas foram no meu carro. o meu amigo não conhecia nenhuma das três mas deram-se bem, conversaram bem, senti-me fixe por isso pois não tive de andar sempre preocupado com o hetero para ver se ele estava bem e integrado. 

tirando na parte em que ele desapareceu-me da vista, ainda fiquei um pouco preocupado pois ele estava bem alegre, alias, ele já me tinha dito para não o deixar beber mais. então dei com ele num canto a vomitar mas depois ficou bem. 

nessa parte em que ele foi vomitar, foi das partes em que me ri mais na noite. já estava com a minha melhor amiga, o namorado dela e mais umas oito pessoas com quem me dou bem. estávamos a tirar uma foto num bar e toda a gente foi para a foto, umas trinta pessoas! foi demais. 
nesse mesmo bar, um rapaz qualquer subiu para uma cadeira e começou toda a gente a berrar "tira! tira! tira!" e ele disse que só se lhe pagassem bebidas, mas não é que vai lá alguém e agarra-lhe as calças e puxa para baixo e os boxers vão juntos até o joelho? risota geral.

também foi nessa zona que encontrei a melhor amiga do meu ex e ela contou-me que um dia antes um rapaz com o nome igual ao meu melhor amigo lhe tinha mandado uma sms a dizer que ia à festa também com um amigo do norte e ela trocou o rapaz e pensava que era o meu melhor amigo, então mandou-lhe uma sms cheia de parvoíce, brincadeiras e a dizer muita merda, para depois perceber-se que trocou o rapaz, que se fosse o meu melhor amigo eu tinha-lhe dito que ele ia! 

não vi nenhuma rapariga bonita para o meu amigo hetero, também é certo que não estava muito atento, nem rapazes bonitos vi, porque será?

durante a noite fui trocando sms com o hf, ele também foi a um jantar e depois para o bairro, mas como hoje trabalha foi cedinho para casa, e quando foi dormir pediu-me para lhe ir mandando sms que ele ia quando acordasse, que fofinho! são estas pequenas coisas que eu adoro pois eu gosto de fazer isso e gosto que façam o mesmo quando estou na situação dele, então até entrar na cama, de vez em quando mandava-lhe sms a dizer o que se estava a passar.

ele ontem disse-me que comprou um presente para mim, algo para eu levar para o trabalho. estou para ver o que vai sair daqui.

voltando à festa. numa altura em que me separei da minha melhor amiga ela mandou-me sms a dizer que encontrou o meu ex e esteve a falar com ele. só um "ao tempo que não te via" e pouco mais, mas da maneira animada e divertida que a minha melhor amiga tem sempre.
então eu depois disse-lhe que não gostei disso, na mesma situação que ela, depois do que ele me foi capaz de fazer e da pessoa que é, eu nunca o cumprimentaria apesar dele não ter feito nada de mal à minha melhor amiga. ela não gostou de eu pensar isso e começou a comparar com o ex dela, o que ainda achei mais ridículo. é certo que ela sofreu bastante com o rapaz mas primeiro, foi uma relação de meses não de quase dois anos, segundo, o rapaz não lhe dava atenção e só pensava em festas, não andava por aí a traí-la com dezenas de outras gajas, e terceiro, eu só voltei a falar com o ex dela depois de no optimus alive seguinte ela andar lá a falar com ele na boa, antes disso não troquei uma palavra com o moço. 

mas pronto, claro que não fiquei zangado com ela, longe de mim, não a posso obrigar a pensar da mesma maneira que eu, por isso no resto da noite falei sempre na boa com ela como se nada tivesse acontecido. mas sorte do meu ex ter encontrado a minha melhor amiga quando eu estava longe, juro que era capaz de andar à porrada com ele se ele sequer se aproxima-se de mim.

depois como é normal, as coisas foram morrendo um pouco mas também porque uma das minhas amigas começou a ficar mais bêbeda. as minhas três amigas que foram são tipo melhores amigas há anos largos, a cena é que a d é muito preocupada e preocupa-se com tudo, uma das outras raparigas, a b, quando fica com os copos leva essa preocupação da d como um "tu não confias em mim" então acaba por beber ainda mais para provar que consegue tomar conta de si, zanga-se sempre com a d e corta o clima, fica a b de trombas e amuada e a d sempre preocupada em como a b está. já passei por isto ene de vezes pois fala uma comigo, ora fala a outra, ambas a contar a cena e eu a tentar tirar importância à cena. 

mas a d esteve sempre fofinha comigo, agarrava-se a mim e tal para me proteger do frio pois eu, inteligente a pensar que o tempo daqui é o mesmo de lisboa, fui para lá de calções e camisinha de manga curta. 

então pronto, eram cinco e meia lá viemos para casa, eram sete e tal quando entrei na cama. acordei há pouco pois não consigo dormir até tarde por isso acho que vou dormir a viagem toda de comboio para lisboa. 

hoje à noite o hf vem jantar a minha casa, ontem disse-me que quer muito dormir comigo, não pelo amor que muito provavelmente vamos fazer, mas sim por querer estar abraçadinho a mim. ele tem sido tão fofinho. a noite tem tudo para correr bem

2 comentários:

Anónimo disse...

oh felicidades :)

E esquece lá o parvalhão do teu ex, apesar de ser mais novo já tive um parecido, enfim! Gentinha de merda.
Caga! ;)

Aaron disse...

tem que ser :P