terça-feira, 24 de setembro de 2013

sentimentos correspondidos não aceites

ontem falei um pouquinho com o hf, mandei-lhe um anuncio de um emprego na área dele que vi e ele agradeceu-me. 

eu fui um pouco seco então ele perguntou-me logo se eu estou bem, eu disse que vou andando. 
disse-lhe só que fiquei triste em ele não me ter respondido à última mensagem que lhe mandei, na quarta feira passada. 

ele disse que não respondeu pois está sempre a pensar em mim então seria mais difícil para ele.. 

custa-me saber que alguém está sempre a pensar em mim, alguém em que eu estou sempre a pensar, e essa pessoa não aproveita isso.. prefere deitar fora.

foi isso mesmo que lhe disse. ainda lhe disse que seria tão melhor para ele se, ao sair revoltado do trabalho, não seria muito melhor para ele ser recebido por mim, poder agarrar-se aos meus braços e acalmar comigo.

ele respondeu-me que já tínhamos falado sobre isto e que não vale a pena.. opá, ok :(

não insisti mais claro.. mas custa-me. penso demasiadas vezes nele.. 
depois lixa-me porque eu não sou uma pessoa de desistir facilmente das coisas mas também não o quero pressionar ou maçar com isto, então fico sem saber o que fazer. 

alias, acho que o que eu vou fazer será muito pouco, ter atitudes "invisíveis" isto é, mostrar-lhe que não me esqueci dele, mostrar-lhe que o quero bem mas sem nunca lhe chatear com nada que tenha a ver connosco. 
coisas como ir mandando-lhe anúncios que encontre, meter uma foto ou outra no instagram que o faça perceber que é algo sobre nós, como por exemplo uma foto do local onde passamos muito tempo a conversar. 

parece um pouco infantil, mas não consigo simplesmente desligar. 

mas vou fazer tal como diz o meu melhor amigo, não posso guardar expectativas, não posso manter esperanças de nada, se algo mudar e ele quiser voltar, melhor, até lá não posso parar e ficar à espera desse dia que pode nunca acontecer. e é o que vou fazer.


ontem o loirinho que esteve comigo no domingo veio novamente a minha casa, como somos quase vizinhos é fácil. conversamos um pouco e vimos um outro filme. foi fixe. depois foi embora e eu fui dormir, ando a precisar de dormir bem. 

3 comentários:

Anónimo disse...

a in case da Demi lembrou-me vocês, sei que não é o teu género, mas é uma música gira!
Força*

Anónimo disse...

Só me apetece dizer: é fodido. :/

Espero sinceramente que ele compreenda a tempo...

Abraço grande :)

P.S. - miss our "chats" dude! :P

Aaron disse...

@Kyle Phillipe
pois não gosto mesmo xD

@João
veremos, não vou chatear-me muito com a cena.
já te mandei um mail :P
hug :)