segunda-feira, 9 de setembro de 2013

primeira vez dentro de portas

o meu amigo hetero levou-me para o comboio no porto pois ficava a caminho de casa dele. durante a viagem falamos bastante sobre relações, sobre passado. 

ele, tal como eu, é bastante inseguro mas por motivos diferentes mas o resultado prático é o mesmo. ele foi sempre trocado em todos os últimos relacionamentos dele, a dada altura a rapariga acabava com ele e começava logo com outro. então ele tem bastante medo disso e isso prejudica-o pois ele acaba por não conseguir confiar com quem está.

mas ao contrário de mim, ele acaba por nem tentar muito a sério, nem dar uma hipótese e isso é muito mau.
se ele namorasse, não teria ido comigo à festa pois não havia confiança entre ele e a namorada, como se não pudesse sair sozinho. isso é muito mau e é o que lhe tenho tentado dizer há muito, alias, ele percebe só não consegue meter isso em prática.

o relacionamento que ele tinha estava condenado ao fracasso desde o inicio, espero que quando ele encontrar outra pessoa, veja tudo de maneira diferente, eu estarei lá para o apoiar.

alias, ele ainda me agradeceu por ser amigo dele, coisa que eu disse que ele não tinha de agradecer, é de benefício mútuo. é estranho pensar que nem há um ano o conheço, mas a amizade desenvolveu-se mesmo bem. ele é, a par do namorado da minha melhor amiga, o hetero mais fofo que conheço.

passei a viagem a dormir, pelo caminho troquei algumas mensagens pelo hf, pelo meio ele disse que nunca conheceu ninguém como eu no sentido de poder falar abertamente comigo sobre tudo, sente-se muito bem com isso.


eu queria que a noite fosse mesmo boa então quando cheguei a casa, tomei um bom banho e depois fui preparando tudo, desde o jantar que ficou bastante bom, deixei a carne a cozer durante bastante tempo para ficar tenrrinha, depois com o arroz meti cenoura, ovo mexido e um pouco de polpa de tomate. 

na mesa meti duas belas com aroma de morango para criar um mood agradável. 

tendo em conta que ele ia passar a noite em minha casa não ia ter tempo para fazer o almoço para hoje comer no trabalho, eu quis fazer-lhe o almoço juntamente com o meu mas ele não me deixou, disse que já estava a dar muito trabalho, não insisti muito pois não valia a pena. 

quando ele chega estava tudo preparado, o jantar quase feito. demos um abraço apertado e uns beijos, ele é sempre muito fofo e engraçado ao mesmo tempo a falar comigo. 
-hf: então feio, como foi o dia?

está sempre a chamar-me de feio mas como sei que é com carinho não me importo, mas a maneira como ele fala com o sotaque dele.. ainda mais fofo fica. durante o fim de semana dei por mim muitas vezes a imaginar certas coisas que ouvia ditas por ele.

então ele deu-me o presente que comprou para mim. abri o embrulho e era um nariz para eu meter os óculos em cima quando os tiro no trabalho, isto porque ele sabe que nunca ando de óculos, só os uso no pc. fartei-me de rir! está mesmo engraçado, alias, hoje no trabalho já foi risota geral. 

ficamos um tempinho abraçados no colo um do outro a conversar até que fomos jantar. as vezes sinto que ainda nos falta um pouco de tema sobre coisas correntes, é completamente normal pois ainda não conhecemos o mundo de cada um de nós.

ainda lhe dei a provar o gelado que fiz na semana passada, sentado ao lado dele, enquanto conversávamos, ora metia uma colher na minha boca ora na dele. 

depois disso, basicamente só ficamos juntos até dormir, conversar, brincadeiras, dar muitos muitos beijos, não me lembro de ter dado tantos beijos a alguém durante tanto tempo. as coisas acabaram por aquecer, como já era de prever. foi tudo muito bom.

hoje de manhã ele queria acordar as seis e tal para ter tempo de ir ao ginásio antes de ir trabalhar, haja vontade! eu não me importei claro, eu voltava a dormir depois dele sair. a cena é que, beijo atrás de beijo, tesão matinal, as coisas voltaram a aquecer. 

existem poucas coisas melhores que sexo matinal. depois eu acabei por ainda dormir mais uma horinha.


as coisas estão a andar bem. sinto-me bem. 

2 comentários:

Anónimo disse...

Fico feliz ;)

que tudo corra pelo melhor

R disse...

Acho que já te disse isto! Que bonito Romance!!!

;-)

Abraço