quarta-feira, 4 de setembro de 2013

fim do primeiro contacto

mais uma prova que o mundo gay é tudo menos bonito, que todas as histórias bonitas têm um senão, têm algo escondido.

no mundo gay temos que viver sempre com o pé atrás, sempre com um cuidado extra e com o plano b para caso na sombra da outra pessoa exista algo mais escondido.

lembram-se do meu amigo que fez uma viagem de mão dada com um rapaz?
pois é, o rapaz namora. só disse isso mais tarde depois de estarem a conversar por sms há uns dias. 

segundo o rapaz, ele ia para lisboa ter com o namorado nessa viagem mas as coisas não estavam muito bem e por isso deixou-se ir naquela cena. pois pois, acaba por ser mais um igual aos outros.

7 comentários:

Anónimo disse...

vês? Depois as pessoas não querem que eu deseje ser normal ou que não tenha pés atrás. Isto prova exatamente aquilo de que tenho medo.

Aaron disse...

então, mas se calhar ser-se normal até é ser-se assim cabrãozinho, pelo o que temos visto isso é o que mais existe, sendo anormal, é sendo um rapaz correcto com princípios. mantém-te como és e como gostas de ser, esquece a normalidade.
se estás com medo de só conheceres más pessoas, mais cedo ou mais tarde aparecerá um anormal como tu que e juntos façam a vossa normalidade :)
eu cá quero ser sempre anormal :P

Anónimo disse...

és mesmo anormal xD

Eolo disse...

Mais um igual a tantos outroa.

Epá ò Kyle Phillipe, enquanto dura este nome, esse teu preconceito de achares que ser-se gay, bi, trans é anormal irrita-me um bocadinho, é que em relação à tua auto-estima só tu podes trabalhar e melhorar, mas englobares todas as outras pessoas como anormais é ofensivo. Esperes que comeces a gostar mais de ti, para poderes saber gostar dos outros. Um abraço.

Aaron disse...

yap, mais um da treta..

o mal não é ele achar anormal, porque, pelo menos para mim, ser-se anormal é bom, é só fugir do comum e ser-se especial. o mal é que ele acha como sendo algo mau e negativo, quase como ser-se inferior às outras pessoas, às ditas normais e comuns.

R disse...

Estas coisas fazem-me muita confusão!

Aaron disse...

a ti e a qualquer rapaz com o mínimo de bom senso.