terça-feira, 17 de setembro de 2013

um dia banal .6

ontem fiquei a trabalhar até as nove e meia, e hoje prevejo mais ou menos a mesma coisa, a diferença é que hoje posso ver o benfica ao mesmo tempo que trabalho. ao menos isso. esta semana estou apertado de trabalho, se calhar até é bom, maneira de ocupar-me mais.

mas quando cheguei a casa, quem é que se lembrou de vir falar comigo? o puto.

depois da conversa normal, como cada um está e tal, aulas, trabalho, blá blá ele diz-me algo como:
-puto: se tivesses aparecido uns anos mais tarde, ou se eu fosse um pouco mais velho, serias o perfeito namorado.

agora anda tudo com o perfeito? no espaço de dois dias, dois rapazes dizem-me o mesmo.. yah, dois rapazes que não me quiseram. 
mas ao puto deve ter-lhe dado o arrependimento do que perdeu, azar o dele pois já não há volta a dar. posso falar com ele na boa, posso até estar com ele e sair com ele, mas nunca passará disso. 

disse até que tem sido tipo um "stalker" pois segue tudo o que eu meto com muita atenção, seja músicas no face e fotos no instagram, até disse que já começou a gostar de crystal fighters.


acho curioso como tanta gente associa os crystal fighters à minha pessoa, alias, gosto bastante até. ontem um outro amigo disse-me que ouviu uma música deles na h&m, só isso deixou-me logo surpreendido, e que lembrou-se logo de mim. 


comecei a ver uma anime, fate/zero. gostei do primeiro episódio. toda a gente diz que é muito muito boa. 

1 comentário:

Anónimo disse...

é a lei da natureza, what goes around comes back around, except my money.