terça-feira, 3 de setembro de 2013

baixa com a mãezinha e conversa no jardim

no trabalho ando a fazer um projecto mesmo secante! secante porque é sobre uma parte do negócio que não me sinto confortável e ninguém me consegue dar certezas. não gosto de andar a apalpar no escuro.

no fim do trabalho vim para casa, a minha mãe já estava a fazer um assado. tinha pensado em nunca a deixar cozinhar durante esta semana mas não foi possível.. ela antecipou-se. 
fui para o banho e fiz uma coisa que já não fazia há anos, masturbar-me no banho. é o que faz não ter tempo só para mim.

depois de jantarmos, levei a minha mãe à baixa. pela primeira vez em cinco anos que tenho óculos para descansar a vista em frente de ecrãs, eu saí de casa com eles, não sei mas quando olhei para o espelho com eles na cara achei-me bonito e fofo ahah então decidi leva-los.
dei a provar um santini à minha mãe, levei-a a passear pelo chiado, rua augusta e terreiro do paço. a minha mãe gostou de conhecer a zona, talvez hoje a leve a belém, se bem que belém à noite não tem nada. tudo vai depender das horas que a minha mãe chegar a casa, ela vai visitar uma amiga.

enquanto andava por lá, ia falando com o hf por sms. a dada altura ele disse que eu devia era ir ter com ele (ele vive muito perto da baixa) e eu respondi ironicamente:
-eu: yah, vou já! digo à minha mãe que só vou ali ter com um rapaz e que ela espere aqui.

ele disse que no fim, quando fosse para casa podia ir ter com ele, coisa que eu disse que não, não queria chegar a casa e voltar a pegar no carro para ir para o mesmo sítio, para além de que a minha mãe ia estranhar. então disse-lhe que se ele quiser, podia vir ele ter comigo e eu dizia à minha mãe que só ia ao café com amigos ali ao lado, tínhamos mais ou menos uma hora e meia para passear um pouco.

ele aceitou, disse que vinha ter comigo então eu disse à minha mãe que ia a um café. ela também ia ficar a ver a novela, como todas as mães fazem. 

antes dele chegar eu disse-lhe que ele não ia gostar de uma coisa, como eu fiz a barba e ele disse que gostou muito da minha barba, pensava que ele não ia gostar tanto de me ver sem, mas quando ele me viu comentou logo:
-hf: eish, muito bem, de barba feitinha!
-eu: eu disse que não ias gostar de uma cena não foi? aí está
-hf: por acaso gosto, não te fica nada mal, tanto sem como com barba.

depois disse-me "já é a segunda vez que venho ter contigo!" e eu disse-lhe para ir apontando, depois eu compensava e ia também ter com ele. 
sentamos-nos num banco num jardim ao lado de minha casa e ficamos lá das dez e tal até quase a meia noite na conversa. falamos desde tempos de faculdade, praxe, família, problemas de saúde que já tivemos, filmes, saídas e brincadeiras.

ele estudou em coimbra, então goza comigo por eu não beber álcool. "como é que um estudante universitário não o faz?!", já eu gozei com os sapatinhos que ele trazia.

sobre os problemas de saúde foram coisas normais, tipo eu que parti um pé ou a psorise que tenho e ele que foi circuncizado há uns três anos. então contou como foram as dores depois e como foi a reacção dos pais. disse que a mãe viu-lhe a pila, a qual eu fiz uma piada que ele riu-se bué.
-eu: a minha mãe já não me vê a pila há anos, não tem noção o quão grande ela ficou. 

houve uma altura em que ele falou em algo sobre eu ser bi, depois de ter dito que namorei com raparigas, e depois ficou bué pensativo até que perguntou se eu gostava mais de sexo com rapazes ou raparigas. ele nunca esteve com raparigas ("então tens o selo de qualidade gay, virgem com raparigas").
eu lá lhe disse que não sei distinguir qual o melhor, são diferentes. actualmente sinto mais atracção por rapazes mas tenho algumas saudades de estar com uma rapariga. ambos são bons e que quando estás com a pessoa que gostas, o sexo com essa pessoa é o melhor do mundo.


senti-me mesmo fixe com ele naquele jardim, só a conversar. sinto-me confortável desta maneira, uma coisa de cada vez, nada como quase todos os rapazes que logo na primeira conversa já estão a perguntar como são na cama. não sei como ele é na cama, nem sei se alguma vez irei para a cama com ele, mas se for, só na altura é que descobrirei (quem dera que seja passivo). 

quando ele chegou a casa, eu disse que gosto de o ver rir e ele disse-me que eu sou muito animado, faço-o rir muito. isso é bom. também gosto mesmo do sotaque dele, a dada altura eu disse para ele experimentar os meus óculos para eu ver como ficavam e ele respondeu "prá quê?!" tal como um dos apanhados da tv e eu, depois de me rir, disse-lhe isso e ele foi logo "diga-me o seu nome se faz favor. prá quê?!", adoro quando as pessoas conhecem os apanhados da tv todos! ahah aumenta logo o meu leque de piadas, ganhou logo uns pontos por conhecer o que eu estava a falar.

por falar nisso, quem não viu os apanhados da tv, por favor, vejam, é de rir e chorar por mais. eu sei-os todos de cor, eu e grande parte das pessoas que andam à minha volta.

6 comentários:

Anónimo disse...

eu conheço alguns, como "é da humidade" xD tipo um clássico

Aaron disse...

ahah, a humidade é brutal!

Horatius disse...

Para mim o top é o do "toxicoindependente"... lol

Aaron disse...

para mim são três:
"fui mecânico em espanha, frança e tudo! um espectáculo digo eu!"
"eu sei lá menina, sei lá se é os chineses ou o caralho, eu sei lá!"
"é, é , mas tenho que abandonar, tenho uma consulta às cinco!"

e passo a vida a dizer estas expressões :P

R disse...

Bem, lá numa coisa somos parecidos!

Eu também não bebo alcool! Só champanhe e mesmo assim muito pouco!

Gostei da parte do "selo de qualidade gay". Fartei-me de rir!

Aaron disse...

eu só um shot ou outro para comemorar alguma coisa.
mas o hf quer que eu beba com ele lool
é o que se costuma dizer, quando nunca se teve nada com raparigas ahah