domingo, 15 de setembro de 2013

diversão entre colaboradores

tenho adicionado várias pessoas do meu trabalho no facebook, então aquilo está sempre a recomendar-me mais e mais colegas.

como tinha dito há uns tempos, o meu chefe que está sentado ao meu lado direito é gay pois vi a conta dele no manhunt. depois disso sempre desconfiei que o meu colega que está do meu lado esquerdo também fosse. é amigo do meu chefe já antes de trabalharem juntos e também é bear. 

ontem vi o facebook dele pois apareceu-me nas minhas recomendações e tive a confirmação, fiquei só chocado como isso é possível ver-se no facebook e ele nem se dá ao trabalho de esconder, isto é, tem fotos com uns cinquenta likes, quarenta são de gajos, e vejamos, ele é muito fixe mas pelo menos para mim, não tem zero de atracção, tem atracção negativa, mas se calhar para quem é na onda de bears, enchem-no de likes.

mas o pior são os comentários, comentários como "estás mesmo giro" ou cenas assim são às carradas, mas ainda tem alguns como "é melhor não te dizer onde podias meter isso" numa foto em que está com a lingua de fora. fiquei tipo, wow. 

acho que provavelmente muitas pessoas da empresa devem saber que eles são gays mas tratam-nos com a maior normalidade, e é assim que tem de ser. 

eu curto-os muito, farto-me de me rir com eles e estou sempre na brincadeira, então com este que vi o facebook, estamos sempre a trocar imagens de rir que vimos durante o trabalho ou a falar de jogos, o jogo favorito dele é o mesmo que o meu. 

não sei se ambos desconfiam de mim pelo menos, mas não me incomoda.

ontem a minha empresa pagou jantar e ida para o lux para todos os colaboradores. as pessoas com quem me dou melhor, não foram, tirando um rapaz com quem falo muito sobre futebol do meu departamento, ele é muito giro e fofinho, já está quase para casar pois já vive com a namorada há uns anos e ele tem vinte e nove anos, não lhe dava essa idade. estive sempre com ele no restaurante mas ele depois não foi para o lux.

acho que duas mulheres da minha empresa são lésbicas, no lux passei grande parte do tempo com elas pois acho-as muito porreiras e gosto do estilo delas, nada camionas. acho que outro rapaz que lá anda é gay, é um dos designers da empresa. 

tenho colegas mesmo giras, tipo, raparigas nota nove de dez. tive muito tempo a falar com um colega cubano, o rapaz é girinho, falei muito com ele por causa dos muse, ele não tinha ideia de quanto fã eu já fui e então curtiu bué, quando foi embora até se veio despedir de mim e dizer "não tinha ideia, foi uma boa descoberta", mas a namorada dele, que também trabalha na empresa, esquece, é gira gira gira, também falei um pouco com ela, sobre sonhos parvos. 

falei um pouco com quase toda a gente. acho que estes eventos organizados pela empresa são mesmo bons, junta mais os colaboradores e permite que nos conhecemos melhor fora do ambiente de trabalho, cria melhor ligação e faz com que nos sintamos melhor. 

no lux, passaram umas cinco ou seis músicas de disclosure, parecia que não tinham mais músicas para tocar ahah mas não me importei, nos últimos tempos é das coisas que mais ouço e achei curioso ver colegas meus que também conheciam.

cheguei a casa passavam das cinco. 

o hf ontem foi para uma praia gay com o rapaz com quem vive e amigos desse rapaz, trocou umas sms comigo durante o dia mas pouco, à noite despediu-se de mim ainda não era meia noite, disse que ia dormir e que hoje falávamos melhor. vamos lá ver. 

2 comentários:

M.S. disse...

Só gays no teu trabalho, também quero!! ahah

Aaron disse...

não tem assim tanta piada, ainda por cima quando são feios :P