terça-feira, 3 de setembro de 2013

ex-amiguinho vai para uk

lembram-se do meu ex-amiguinho? pois, só os leitores mais antigos se devem lembrar. ele era o rapaz com quem eu andava quando comecei este blog. a cena é que ele depois de dizer coisas muito exageradas sobre nós, enquanto eu era bem mais ponderado no que dizia, quando eu comecei a gostar dele a sério, ele acabou comigo. 

há coisa de um mês ele mandou-me sms a perguntar como eu estava e a contar que ia para uk como sempre quis, eu fui bastante seco e um pouco mauzinho até a falar com ele. mas hoje, como já estamos em setembro e ele vai para uk, achei por bem mandar-lhe a seguinte sms a desejar-lhe boa sorte e a conversa foi a seguinte.

-eu: espero que corra tudo bem em uk, boa sorte.
-ex amiguinho: obrigado! está tudo bem contigo? tenho saudades tuas. :(
-eu: estou normal e tu ? saudades de que?
-ex amiguinho: de ti e dos nossos tempos juntos.
-eu: tu é que não os quiseste mais, como podes ter saudades?
-ex amiguinho: é melhor não ir por aí. mas olhando para trás, deixa muitas saudades.
-eu: pois, não posso fazer nada quanto a isso, ou posso?
-ex amiguinho: não sei. :/ o que poderias fazer?
-eu: a meu ver nada e agora vais para uk.
-ex amiguinho: sabes que sempre foi o meu sonho ir para lá (algo que eu também sempre quis), embora isso possa de algum modo ser considerado como egoísmo da minha parte. mas se eu me impedir de realizar os meus sonhos por alguém, também acaba por se egoísmo de quem mos impede de realizar. não vale a pena discutir isso. 
-eu: ninguém disse para não o fazeres nem eu nunca disse para não o fazeres. estou a falar em eu poder fazer o que quer que seja sobre nós. alias, tu é que acabaste comigo, por que motivo eu devia fazer o que quer que seja?
agora deves estar arrependido pelo o que fizeste na altura, não deves ter conhecido ninguém que te tratasse como eu tratava. mas amiguinho, é a vida, comigo talvez tiveste uma oportunidade de uma vida e não aproveitaste.
-ex amiguinho: eu sei que não disseste, nem eu estava a referir-me a ti em particular. estava a falar no geral, a tentar justificar os meus actos. sim, é verdade que estou arrependido por te ter deixado pela maneira como fiz. sim, é verdade que nunca ninguém me tratou como tu e essas coisas não se esquecem. a verdade é que também não tive interesse em estar com mais ninguém depois de ti, e assim me mantenho até hoje. vou guardar os nossos bons momentos juntos com muito carinho. esta é a prova de que eu não fui feito para ti, e que tu mereces alguém melhor do que eu. agradeço-te pelos momentos e pela forma que me trataste. se pudesse, agora dava-te um grande abraço.
-eu: tu és feito para quem queres, quem tu queres pode ser feito para ti se quiser o mesmo. isso não é justificação alguma. eu tenho saudades tuas e do que sentia por ti. mas no fim, só me deixaste pior do que como estava quando me conheceste. 
-ex amiguinho: eu também tenho muitas saudades tuas. :( queres estar comigo um dia destes? eu vou no dia 18. ando a ouvir crystal fighters (na altura eu dizia-lhe para ouvir) e adoro! lembro-me sempre de ti. e também já estou na sexta temporada de skins (começou a ver skins porque lhe aconselhei, tendo em conta que ele adora cenas britânicas). gostei mais da segunda geração.
-eu: não sei, esta semana não posso, só se for para a semana. porque me eliminaste de tudo?
-ex amiguinho: eu expliquei quando o fiz. porque estavas irritado comigo, dizias que não querias voltar a pensar em mim e eu achei melhor não te incomodar mais para não piorar a situação.
-eu: mas só me irritavas mais por estares sempre a afastar-te mais. continuo sem perceber as tuas atitudes, nem o porquê de acabares comigo assim, foste simplesmente uma criança em tudo. e se quisesses voltar a estar comigo, lutasses e mostrasses isso.
-ex amiguinho: sim, tens razão. não há nada a fazer quanto a isso. muito sinceramente, gostava de estar contigo antes de ir, dar-te um grande abraço e saber que estamos em paz. levar comigo uma imagem tua actualizada. porque actualmente eu tenho pensado mais em ti quando estávamos na banheira deitados (passamos bastante tempo deitados na banheira, só a sentir os nossos corpos juntos enquanto conversávamos), e quando dormi pela primeira vez contigo e adormeci a ouvir xx (ele ficou deitado no meu ombro enquanto eu estava a ouvir xx e a cantar baixinho).

depois continuou mas sem mais nada de relevante.

se ele não tivesse tido um paranço cerebral e ter acabado comigo daquela maneira sem motivo aparente, hoje sei que ainda estaria com ele. éramos muito diferentes na maneira de ser mas muito parecidos em gostos e objectivos. funcionávamos muito bem juntos e eu adorava o aspecto incrivelmente fofo dele.
o sorriso com os olhos, o sorriso de meia boca que ele tinha com covinha no canto do lábio, eu fazia-lhe perguntas óbvias de resposta "sim" só para o ver a dizer sim abanando a cabeça, era incrivelmente fofo. e a maneira calma como falava, sempre com os olhos a brilhar. 

mas pronto, ele fez a escolha dele, agora nada a fazer. para a próxima semana talvez vá a um café com ele para nós despedirmos antes dele ir.

ao fim da noite, mandou-me uma sms a dizer "hoje as tuas mensagens made my day". 


e agora, enquanto escrevia este post, o t mandou-me uma sms. anda tudo a lembrar-se de mim agora? amanhã respondo-lhe, agora vou dormir. ah, acabei por estar com o hf hoje à noite, amanhã escrevo como correu.

8 comentários:

Anónimo disse...

acho que és demasiado exigente com as pessoas, se o rapaz cometeu um erro não merece o perdão? :/

Bem boa sorte

Aaron disse...

claro que sou exigente com as pessoas, também sou exigente comigo. se há coisa que detesto é que brinquem com os sentimentos de alguém, e ele brincou com os meus e depois nunca fez nada para merecer o perdão. não se perdoa alguém só porque sim. mas agora talvez esteja com ele pessoalmente e as coisas possam ficar amigáveis entre nós.

Anónimo disse...

veremos, desejo-te sorte.

Aaron disse...

sorte para quê ? :P

Unknown disse...

Complicação. Mas neste post o que consegui pensar foi que as pessoas de fato só dão valor às outras ou a momentos quando não as têm.

Aaron disse...

tal e qual, o que é uma chatice. mas eu avisei-o, disse-lhe que se ia arrepender muito da escolha.

Anónimo disse...

para resolveres essas situações xD

Aaron disse...

não há nada que tenha de ser resolvido :)