domingo, 1 de setembro de 2013

grindr vs manhunt e saída

na sexta a saída da empresa não foi muito longa, conversei e convivi com o pessoal, conhecer melhor as pessoas dos outros departamentos. as nove e tal fui para casa e por lá fiquei. ainda perguntei ao meu melhor amigo se ele ia sair, se fosse para me dizer e eu ia com ele mas ele não saiu.


estou completamente farto das pessoas que falam logo de sexo nos sítios do pica pau amarelo. tenho percebido que o grindr é de longe um melhor sítio para se falar com pessoas porreiras que o manhunt, no manhunt é quase tudo atrás de sexo, e mesmo as que no perfil se mostram contra sexo rápido, no fundo é isso que procuram pois a conversa deles rapidamente muda. e eu mudo também, sem paciência para pessoas assim.

mas no grindr, nos últimos dias uns três rapazes aparentemente fixes começaram a falar comigo, eu vou falando e vendo. pessoas com tema e com gostos muito interessantes e sem nunca tocar no tema sexo. 

então no sábado à tarde, eu não tinha nada que fazer e um dos rapazes convidou-me para ir tomar um café à tarde. o rapaz adora a saga final fantasy, tendo o dez como favorito (é o meu jogo favorito de sempre), adora animes e conhece muito mais animes do que eu, joga league of legends, trabalha na mesma área que eu, gosta de boa música e alternativa, tal como eu, vê muitas séries incluindo muitas das que vejo. ou seja, tema não falta. eu não bebo café então disse para comermos um gelado, e entre sair com o rapaz ou ficar em casa, preferi sair com o rapaz.

comi um santini de framboesa com limão e chocolate branco. mesmo bom!
depois sentamos-nos num banco e ficamos lá durante umas duas horas a conversar. havia sempre tema, eu falei mesmo muito, alias, eu sou muito falador e ele, apesar de o ser também, não é tanto como eu, então no fim até lhe pedi desculpa se falei demais ahah ele disse que não, que gostou pois assim não há awkward moments quando não se sabe o que dizer.

ele é mais alto que eu uns dez centimetros, da minha idade mas já tem bastantes cabelos brancos! o que é estranho. é bonitinho e simpático. temos falado por sms sobre coisas que gostamos. 


às seis horas eu tinha que voltar para casa para ir para loures, fiquei de estar lá às sete mas atrasei-me um pouco, o jogo era só as oito por isso sem stresses. vimos o jogo, o benfica jogou malzinho, ao menos o grande markovic salvou-nos. o sporting tem um jogador bem giro!

depois ficamos lá na esplanada a conversar e a jogar jogos até que acabamos por ir para lisboa, cais do sodré para o bar irlandês! música ao vivo e muita animação, gosto mesmo da mentalidade daquelas pessoas! foi de rir. no caminho para lisboa, um dos meus amigos estuda cinema então anda sempre com uma câmara atrás, estávamos a filmar a viagem e a fazer palhaçadas.

no fim fomos para o parque das nações, supostamente iamos só dar uma volta a pé por lá, eram duas e meia da manhã mas o condutor estacionou mesmo ao lado de uma cache (geocaching) que eu já tinha descoberto então fui lá mostrar-lhes. eles gostaram e quiseram descobrir mais! então ficamos no parque das nações até as cinco horas da manhã atrás de caches! encontramos quatro e foi muito divertido! rir muito e conversas estúpidas! eles gostaram tanto que acho que hoje já passaram o dia atrás de mais caches por loures. tenho de ser sempre eu a mostrar as coisas fixes! ahah

fizeram algumas piadas gays sobre o gay do grupo (que não foi) mas eu fartava-me de rir, a primeira que me vem à cabeça foi numa parte do parque das nações, um dos rapazes comentou que aquilo podia ser perigoso aquela hora e eu disse para ele ter coragem, que até o rapaz gay iria e ele respondeu-me:
-amigo: pudera, ele é corajoso! se tem coragem para levar no cu tem coragem para isto também!!

fartei-me de rir, mal eles sabem a minha história, acho que vão ficar tão chocados quando lhes contar!

depois a fome apertava, fomos então ao mcdonalds do campo grande, está aberto toda a noite. cheguei a casa eram seis da manhã. 

2 comentários:

Anónimo disse...

isso é que foi uma noite

Aaron disse...

foi bem divertida :)