segunda-feira, 16 de setembro de 2013

casal de coleguinhas

depois da conversa com o hf, fiquei demasiado deprimido então fui ao shopping jantar e depois à fnac comprar um bilhete para um concerto. nada melhor do que um concerto para me animar.

eu tinha dito a uma colega minha de trabalho, a rapariga que me dou melhor, que ia colar-me a ela no concerto pois eu queria muito ir mas não tinha com quem. ela não negou.

ontem depois de comprar o bilhete mandei-lhe uma foto do bilhete a dizer-lhe que ia ter de me aturar.
ainda antes de chegar a casa, um outro colega meu de trabalho veio falar comigo e logo a seguir numa conversa a três, ele e a colega. 

ok, só aqui tive a confirmação do que eu desconfiava, eles andam juntos! escondem muito bem no trabalho, agem como dois simples colegas, não querem que ninguém saiba, provavelmente por agora não. 
comecei logo a mandar piadas até que eles me contaram mesmo. fiquei bué animado por acaso, feliz por eles!

disse-lhes que são as duas pessoas que gosto mais na empresa, provavelmente por terem praticamente a minha idade e me identificar com eles, por isso, fico feliz por eles e que o segredo deles seria guardado como se fosse meu.

eles contaram-me também porque confiam em mim e porque vou ao concerto com eles. 
a partir daí a conversa foi bué fixe!

-eu: rapaz, então imagino o teu pensamento quando me ouviste a dizer à rapariga que eu ia colar-me a ela no concerto, foi algo tipo "fuck!!" e ela foi algo como "devia ter estado calada!".
-rapariga: é que foi tal e qual! ahah

depois até falamos de big bang theory.
-eu: tens mesmo que ver big bang theory, tal como te disse tu pareces bué a penny! hmm, será que isso faz o rapaz ser o lenard?
-rapaz: foi tal e qual isso que pensei quando te ouvir a dizer isso a ela lá na empresa! tenho óculos e tudo, mas sou mais bonito!

eles depois picavam-se de vez em quando, tipo, ela vai para bruxelas em outubro, e eu disse que ela tem de trazer chocolates:
-rapariga: ok, eu vou trazer um chocolate para vocês os dois. já viste rapaz? não te importas que ele coma de meu chocolate também?! 
-rapaz: estás o que eu tenho de aturar? depois ainda se queixa quando a tenho de por na linha haha
-eu: olha que bem à pouco vi-te a picar a rapariga aqui!
-rapariga: *meu primeiro e último nome* um hi5 virtual!

depois eu disse-lhes:
-eu: também tenho um segredo que pode ser que vos conte, mas vou fazer um jogo, só direi qual é se vocês, pessoalmente, conseguirem adivinhar qual é o segredo mas com argumentos e factos! não pode ser atirar barro para o ar, será quase como casa dos segredos!

acho que ainda me vou rir muito com isto! gosto muito deles por isso vai ser divertido e eles curtiram o jogo. antes de irmos dormir, a rapariga disse-me que não tarda vai carregar no botão para tentar adivinhar! 
e acho que a cena de me contarem, tirou-lhes algum peso dos ombros, digo eu. a dada altura a rapariga até disse algo como "isto vai ser bonito vai!" por causa das brincadeiras que tínhamos enquanto falávamos. eles vão ser o casal AA. 

4 comentários:

Anónimo disse...

espero que formem uma bela amizade os 3 :)

Aaron disse...

também curtia, gosto muito deles.

R disse...

Adivinha lá quem vai ser a velinha no concerto?!

Aaron disse...

eu pois está claro! :P